Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou magro (nem treino mais, tenho 1.75m de altura e 68 kg), mas meu rosto é muito redondo e gordinho. Eu devo ter uns 13% de BF, mas meu rosto parece muito de uma pessoa mais gordinha.

Eu upei essas duas fotos ae: https://imgur.com/a/qoFfJpT

(A primeira tirei hoje e a outra já tem meses)

Acho que fica bem claro como meu rosto é, e isso me incomoda bastante, acho que a coisa que mais me incomoda.

Infelizmente sou magro, então não rola cutting sem ganhar massa antes. Mas pensando no futuro, vocês acham que abaixar o BF mudaria meu rosto e tal? No sentido, de parecer menos redondo.  E quantos % já passam a fazer a diferença? (ex: uns 3% a menos)

Penso que meu rosto só daria jeito com uns 8% de BF. 

Alguém já passou por isso? Notou mudanças no rosto num bulking ou cutting, por exemplo?

Publicidade

Postado

Tá procurando pelo em ovo, hein amigo kkk

Seu rosto é normal...

Questão de rosto mais "inchado" é retenção mesmo... aí vai um pouco da alimentação... mas principalmente fator genético, seu rosto pode ser assim e deu...

Claro que, num pre contest por exemplo, quase todo mundo acaba ficando com cara de caveira...

Postado
40 minutos atrás, winchester1866 disse:

Kkkkkkkkkkkkk que isso irmão. . . que isso. . . 

Não entendi. A dúvida é séria, pode até ser engraçada.

É fato que o BF altera um pouco o rosto, mas eu nunca tive o BF menor que isso pra saber o quanto muda. 

É só tu vê aquela mina da mansão maromba que é mó definida mas o rosto dela concentra muita gordura e ver o quão perceptível aquilo é.

Eu queria saber se abaixando pra uns 8~9% de BF mudaria muito ou nem (isso seria uns 3 kg de gordura a menos)

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Tá procurando pelo em ovo, hein amigo kkk

Seu rosto é normal...

Questão de rosto mais "inchado" é retenção mesmo... aí vai um pouco da alimentação... mas principalmente fator genético, seu rosto pode ser assim e deu...

Claro que, num pre contest por exemplo, quase todo mundo acaba ficando com cara de caveira...

Acho que não, cara. Pra vc ter noção, já teve época que eu engordei uns 2-3 kg e ouvi pessoas falando "nossa, engordou né, o rosto tá até mais redondo". 

Sério, só de eu ter engordado uns quilinhos nego percebeu pelo rosto. eu fiquei tipo "WTF". 

Nunca vi isso. 

Postado
7 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Cara, acho que pra mudar rosto o cara tem que variar muito o peso. Só opinião. Só não inventa de aderir ao MEWING.

Porque não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...