Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia de Macros

Leofunfa

Posts Recomendados

Galera, queria pedir uma opinião sincera de  vocês.

Tenho 22 anos, 1,78 de altura, 79kg, uns 16-17% de bf e acredito que meu biotipo seja entre ecto e mesomorfo (mais pra ecto mesmo).

Utilizo enantato de testosterona apenas para um leve cruise eterno e assim, minha testosterona sempre fica na casa dos 900-1000 por aí. 

Vocês acham que ingerindo umas 2700kcal por dia e treinando intensamente dá pra ganhar uma certa massa muscular enquanto melhoro o BF?

Ps: óbvio que sei que a melhor alternativa seria fazer um processo e depois outro. É só que me Incomodo com meu acúmulo de gordura na barriga e também não acho que tenho massa muscular suficiente pra perder num cutting sem afetar muito minha autoestima. Será que com o uso do enantato eu consigo fazer os dois processos simultaneamente? (não me importo com o tempo dos resultados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teoricamente o enantato seguraria sua massa muscular em um cutting, embora 900-1000 ng de testo é normal para alguns naturais, não sei se seria um grande diferencial. Você monitora com exames?

Você só vai reduzir o BF se partir para um cutting, não existe perder gordura com superávit calórico. O máximo que vai conseguir com o enantato é não subir mais ainda o BF. Ou você mata o que tá te matando (a barriga) ou ignora e ganha com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...