Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Café da manhã 6:30

Pão integral (Fatia 25g) (2)

2 fatias de queijo minas

1 banana 

Ou 

Mamão papaia fatia média (170g) (1)

Canela em pó ( 7,3g)

Banana (2)

Farelo de aveia (11g) 

Almoço 12:00

Arroz branco (cozido) (2 colher de arroz rasa) (30g) (2)

Feijão preto cozido (140g)

Filé de frango grelhado  (140g) ou alguma carne 

Salada a vontade

Pré treino 18/19h

100% whey (chocolate) da max titanium 2 scops = 25g de proteina

10 de carbo

2,5 de gordura

2 banana

11g de farelo de aveia

Janta 

Batata doce cozida (42g)

Filé de frango grelhado  140g

Salada a vontade

Tenho 70 kg

1,79 de altura 

E 16% de bf

Eu estava comendo por comer em casa e n estou tendo um resultado satisfatório, tenho em média 4/5 horas de sono, onde estou errando?

Queria saber se essa dieta está boa, eu n senti mt firmeza já que sou ectomorfo e meu treino é AB, meu objetivo é ganho de massa, treino de seg a sexta.

Com essa dieta irei conseguir e os treinos deve durar quanto tempo mais ou menos? Pq estou fazendo 1 série extra em todos os exercícios e demoro mais q 1h de treino.

Publicidade

Postado

Fala ae irmão, tranquilo?

Seguinte eu acho q tem dois pontos que destoam bastante..

A sua dieta tá muito baixa em calorias, calculando meio por cima da no máximo 1400kcal e acho que vc aproveitaria mais num treino abc.

Quanto à dieta, aumentaria mais a gordura (pelo menos uns 10g azeite no almoço e janta, já melhora) e aumentaria os carbs tbm.

Manda seu treino aqui pra nós..

No mais é o seguinte, pra ganhar peso tem que estar em superávit calórico e pra perder em déficit... A partir disso calcula-se os macros (carb,Prot,gord)

Postado
13 horas atrás, kkmultes disse:

Qual sua Idade? quanto tempo seguiu essa dieta descrita já?  quando estava comendo por comer estava treinando?  abandona esse lance de ectomorfo da cabeça

19 anos, n segui ainda, fui na nutri quarta e ia comprar esse final de semana os alimentos pra seguir, mas n senti firmeza pq, o principal para eu crescer é proteina x2, carbo x4 ou avonts, x1 gordura e ela me passou uma dieta q parece q é para emagrecer.

12 horas atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmão, tranquilo?

Seguinte eu acho q tem dois pontos que destoam bastante..

A sua dieta tá muito baixa em calorias, calculando meio por cima da no máximo 1400kcal e acho que vc aproveitaria mais num treino abc.

Quanto à dieta, aumentaria mais a gordura (pelo menos uns 10g azeite no almoço e janta, já melhora) e aumentaria os carbs tbm.

Manda seu treino aqui pra nós..

No mais é o seguinte, pra ganhar peso tem que estar em superávit calórico e pra perder em déficit... A partir disso calcula-se os macros (carb,Prot,gord)

Irei mandar segunda feira o treino aqui, pq n sei de cabeça, o que me entristece é que eu faço até um série extra e dou o que posso no treino, e meu amigo q só tem 1 mês de academia já tem resultados, tô a 3 meses "treinando" entre aspas pq se n to tendo resultado e pq n to fazendo certo, vou usar esse final de semana pra ver se eu aprendo a montar uma dieta, pq parece que tudo dá errado para mim.

Postado
1 hora atrás, Vmczadaa disse:

19 anos, n segui ainda, fui na nutri quarta e ia comprar esse final de semana os alimentos pra seguir, mas n senti firmeza pq, o principal para eu crescer é proteina x2, carbo x4 ou avonts, x1 gordura e ela me passou uma dieta q parece q é para emagrecer.

Irei mandar segunda feira o treino aqui, pq n sei de cabeça, o que me entristece é que eu faço até um série extra e dou o que posso no treino, e meu amigo q só tem 1 mês de academia já tem resultados, tô a 3 meses "treinando" entre aspas pq se n to tendo resultado e pq n to fazendo certo, vou usar esse final de semana pra ver se eu aprendo a montar uma dieta, pq parece que tudo dá errado para mim.

Man eu fui num nutri esportivo uma vez...e tive minha melhor evolução na musculação...mas claro são casos e casos, dei sorte pq nn conhecia nenhum, eu dei uma pesquisada e acabei indo meio no escuro, mas não me arrependi nenhum pouco

E quanto ao seu amigo, Man foca em você dar o seu melhor e se tornar sua melhor versão...

As vezes seu amigo ganhou fácil no primeiro mês, mas ao longo do ano tu fica maior que ele por exemplo, são N variáveis... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...