Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Então cara, tenho um certo receio de ser reconhecido hahaha ?

Mas posso postar medidas e fazer um relato quando terminar, estou curtindo bastante!

Risca a cara pow, tem gente q nao gosta de mostrar e coloca uns emoction no rosto.

Seria bom pra verem os resultados que um ciclo como o seu pode apresentar, com ctz servirá de ajuda pra outras pessoas.

Publicidade

Postado

Vc ficou retido pela sua dieta.

Espinhas e pele oleosa é por conta da oscilação da testo,de quantos em quantos dias vc tá injetando?

Dor de cabeça pode ter sido o hematócrito que aumentou(sangue) e talvez seria bom uma sangria

Pontada no mamilo é psicológico

Libido possivelmente é por conta que seu rátio testo/e2 está baixo,seu e2 com esse nível de testo seria bom estar em pelo menos 50pg/ml,não fica enchendo a cara de anastro com essa dose baixa de testo pq nem necessidade tem,passa pra ds4dn ou ds5dn  pra o e2 subir mais um pouco

Postado
Em 06/10/2020 em 06:37, Rebolin disse:

Vc ficou retido pela sua dieta.

Espinhas e pele oleosa é por conta da oscilação da testo,de quantos em quantos dias vc tá injetando?

Dor de cabeça pode ter sido o hematócrito que aumentou(sangue) e talvez seria bom uma sangria

Pontada no mamilo é psicológico

Libido possivelmente é por conta que seu rátio testo/e2 está baixo,seu e2 com esse nível de testo seria bom estar em pelo menos 50pg/ml,não fica enchendo a cara de anastro com essa dose baixa de testo pq nem necessidade tem,passa pra ds4dn ou ds5dn  pra o e2 subir mais um pouco

Desculpem a demora

Estou aplicando uma ampola a cada 5 dias (sim, já sei que está longe do ideal, mas está tranquilo). Esses colaterais que relatei pararam. Realmente, o ratio não está muito legal (1:40 - E2/testo). Minha dieta não está absurdamente calórica, mas parece que a testo não dá um ganho tãoooo clean, não sei se é impressão.

Em 05/10/2020 em 23:22, MBD disse:

Eu curto bastante a ideia de se manter o mais lean possível, mas acho que queres perder pouca coisa de gordura. Quanto mais massa tiver, mais fácil de perder será, por isso acho que deve focar em ganhos agora... depois vc tira isso daí rapidinho.

Depois vc diz depois da TPC?

Em 06/10/2020 em 01:30, VYD disse:

Risca a cara pow, tem gente q nao gosta de mostrar e coloca uns emoction no rosto.

Seria bom pra verem os resultados que um ciclo como o seu pode apresentar, com ctz servirá de ajuda pra outras pessoas.

Não quero correr o risco de alguém me reconhecer por aqui relatando sobre hormônios ?

Mas posso fazer um relato detalhado, com peso, medidas, BF, cargas. Acho que muita gente ainda se prende a antigos paradigmas, por enquanto está valendo a pena, só fui estagnar com quase 2 meses nessa dose, agora que to vendo de aumentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...