winchester1866 Postado Outubro 1, 2020 às 21:00 Postado Outubro 1, 2020 às 21:00 fala irmaozinhos . . .. ando estudando sair do natural mandando 1 ampola dura/semana..... procurei tpc... achei a famosa 'receita de bolo' . . . tamox 40mg tsd 2 semanas + 20mg tsd 2 semanas. . 1- alguém mais achou exagerada essa tpc? pra só 1 ampola de dura semana.... falo isso pq quem eu conheço que faz essa tpc usa bem mais droga.... inclusive associa . . 2- tem outra opção/sugestão . . . com uma quantidade menor? ... . grande abraço . . ..
Visitante Postado Outubro 1, 2020 às 21:18 Postado Outubro 1, 2020 às 21:18 É a TPC padrão e não é nada demais... E outra, ciclar e fazer TPC também é uma coisa a se pensar, eu sinceramente acho que não vale a pena entrar em mundo de ciclos, hahaha
winchester1866 Postado Outubro 1, 2020 às 21:28 Autor Postado Outubro 1, 2020 às 21:28 porra negão... to com 600mg de tamox aqui.. (30 comprimidos 20mg)... daria pra ter segurança... sem precisar comprar outra caixa? . . . a tpc padrão da 840mg...
Visitante Postado Outubro 1, 2020 às 21:41 Postado Outubro 1, 2020 às 21:41 Cara, o tamox é pra ajudar no restart no eixo, não é que após esses dias tu vai estar com o eixo como era antes... Ele só ajuda a estimular e fazer com que o eixo retorne mais rápido e tu não perca tudo que ganhou no ciclo. Eu como falei sou contra esse negócio de ciclo e TPC né, mas se fosse pra fazer eu tentaria fazer o mais certo possível. Se não tu vai ganhar 5kg no ciclo e perder 3 na TPC, hehehe
LucasBora Postado Outubro 1, 2020 às 22:15 Postado Outubro 1, 2020 às 22:15 34 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Cara, o tamox é pra ajudar no restart no eixo, não é que após esses dias tu vai estar com o eixo como era antes... Ele só ajuda a estimular e fazer com que o eixo retorne mais rápido e tu não perca tudo que ganhou no ciclo. Eu como falei sou contra esse negócio de ciclo e TPC né, mas se fosse pra fazer eu tentaria fazer o mais certo possível. Se não tu vai ganhar 5kg no ciclo e perder 3 na TPC, hehehe Compartilho da mesma ideia, já que vai usar, use 2 dura por semana, e saiba que a tpc vai perder alguns kg aí a bad vem kkk
O Fantasma "1991" Postado Outubro 1, 2020 às 22:30 Postado Outubro 1, 2020 às 22:30 1 hora atrás, winchester1866 disse: fala irmaozinhos . . .. ando estudando sair do natural mandando 1 ampola dura/semana..... procurei tpc... achei a famosa 'receita de bolo' . . . tamox 40mg tsd 2 semanas + 20mg tsd 2 semanas. . 1- alguém mais achou exagerada essa tpc? pra só 1 ampola de dura semana.... falo isso pq quem eu conheço que faz essa tpc usa bem mais droga.... inclusive associa . . 2- tem outra opção/sugestão . . . com uma quantidade menor? ... . grande abraço . . .. Isso depende de pessoa pra pessoa ... algumas o eixo hormonal volta muito rápido outras ficam penando o ano todo ,a questão é que não se pode ir as cegas , não adianta vc estabelecer a produção de testosterona e os outros hormônios principalmente prolactina ,E2 e alguns da cascata esteroideal como pragnelona e progesterona tiverem "zuados"...a galera sempre fala em tpc porém a mesma não se resume apenas em restabelecer a produção de testo ,e sim em em recolocar todo o ambiente hormonal em ordem e pra isso se precisa de muito mais que tamoxifeno ou Clomifeno.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora