Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom isso aqui é um forum. Logo , independente se eu faço 1 publicação por semana e encho o saco de alguns, isso nn deixa de ser um forum , no qual utilizamos para ajudar e passar experiencias.

Então, não me mande mensagem pedindo para eu parar de publicar, apenas me ignore se for o caso.

Somos humanos, temos duvidas!

Vamos ao ponto, minha escala apertou , logo que não to podendo nem comer direito durante o dia. 

Fora isso, to pensando em alterar minha dieta para tirar o corpo de um possivel estado de conforto. 

Pensando nisso, cogitei o Jejum Intermitente. 

Irei consumir normalmente as kcal, numa janela de 4horas. 

Vou treinar em jejum ( pois nn vai bater o horario e treinar alimentado) , fora isso meu corpo ta acostumado, pois eu ja fazia isso a tempos atrás. e irei treinar e logo começar a comilança. 

Estou no meu 2º dia, me sinto melhor ( um pouco extressado) , minha pele sei la , está mais bonita e fina, meu musculo aparenta mais denso, ontem treinei em jejum, suei demais e tive um pique otimo no treino.

Alguem ai, pratica o J.I ? 

Treina em J.I ? qual sua opnião sobre isso?

Posts sobre J.I flnd sobre os benefcios ta cheio, porem, você que faz, quais beneficios traz a você ? 
Existe alguma sequencia no qual eu devo me alimentar ? Pois eu faço os rangos com os macros batidos e taco tudo pra dentro sem comer primeiro isso ou aquilo. 

Dentro dessas 20hrs eu posso fazer o uso da IOIMBINA ? 

Postado
6 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Bom isso aqui é um forum. Logo , independente se eu faço 1 publicação por semana e encho o saco de alguns, isso nn deixa de ser um forum , no qual utilizamos para ajudar e passar experiencias.

Então, não me mande mensagem pedindo para eu parar de publicar, apenas me ignore se for o caso.

Somos humanos, temos duvidas!

Vamos ao ponto, minha escala apertou , logo que não to podendo nem comer direito durante o dia. 

Fora isso, to pensando em alterar minha dieta para tirar o corpo de um possivel estado de conforto. 

Pensando nisso, cogitei o Jejum Intermitente. 

Irei consumir normalmente as kcal, numa janela de 4horas. 

Vou treinar em jejum ( pois nn vai bater o horario e treinar alimentado) , fora isso meu corpo ta acostumado, pois eu ja fazia isso a tempos atrás. e irei treinar e logo começar a comilança. 

Estou no meu 2º dia, me sinto melhor ( um pouco extressado) , minha pele sei la , está mais bonita e fina, meu musculo aparenta mais denso, ontem treinei em jejum, suei demais e tive um pique otimo no treino.

Posts sobre J.I flnd sobre os benefcios ta cheio, porem, você que faz, quais beneficios traz a você ? 
Existe alguma sequencia no qual eu devo me alimentar ? Pois eu faço os rangos com os macros batidos e taco tudo pra dentro sem comer primeiro isso ou aquilo. 

1- Já pratiquei.

2 - Não vejo diferença nenhuma pra mim. Treino em Jejum todo dia por praticidade na dieta.

3 - Não notei nenhum.

4 - Não, se quiser fazer uma refeição por dia, fica a seu critério.

5 - Iombina tem efeito em Jejum, e se não me engano, antes de treinar.  Mas pelo que li, você tá com BF alto, não compensa usar agora.

Postado
2 minutos atrás, Gwynbleidd disse:

Mas pelo que li, você tá com BF alto,

Nn sei te dizer qnt to, eu comecei com 130kg to com 114kg hoje.

Postado
2 minutos atrás, Gwynbleidd disse:

Acho que Iombina é bem usada com BF  < 15%, quiça uns < 13%, pra finalizar o Cutt mesmo.

tendi, creio muito que eu esteja nos 17% ainda , pra eu ficar trincadissimo , preciso alcançar os 95kg por ai 

Postado
20 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

1 - Pratiquei por 4 anos.

2 - Já testei dos dois jeitos, não senti diferença estética nenhuma. Treine como achar melhor.

3 - Benefício além de refeições maiores pra quem gosta, foi o foco durante a manhã. Mas nada absurdo como pregam.

4 - tem várias teorias, já testei várias, não senti diferença nenhuma. Tem gente que quebra o jejum só com prot + fat, eu não notei nenhuma diferença.

5 - Pode, se não tiver nenhuma indisposição ou problema com a pressão.

Postado

Eu pratico tanto em off quando em cutting

Eu acho que o maior benefício é a praticidade, mas se tu comer a mesma quantidade e calorias que comia numa dieta tradicional, a tendência de peso é a mesma. Ele não vai fazer tu gastar mais calorias e sim permitir que tu faça menos refeições, mas refeições em maiores quantidades, ajudando na saciedade e diminuindo o risco de eventuais deslizes na dieta 

Pode sim usar a ioimbina, mas não sei até que o ponto o custo benificio dele vale a pena, e se eu fosse usar deixaria pra aquele final de cutting, com bf na casa de 12-10%

Postado

Então amigos, referente a estetica, eu to vendo meu corpo mais seco nos periodos em jejum ... mas deve ser justo pelo fato de estar vazio

Postado
11 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Então amigos, referente a estetica, eu to vendo meu corpo mais seco nos periodos em jejum ... mas deve ser justo pelo fato de estar vazio

Sim sim, meu na balança varia 2-3kg de peso, tipo pos minha última refeição to sei lá com 112,5 e ao acordar to com 109. 

Fora que dependendo do tipo de alimentação e predisposição, tem a questão de gases e inchaço

Ahh e quanto a alguém mandar parar de tu postar, manda ele a merda, hahahah

Postado
3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Sim sim, meu na balança varia 2-3kg de peso, tipo pos minha última refeição to sei lá com 112,5 e ao acordar to com 109. 

Fora que dependendo do tipo de alimentação e predisposição, tem a questão de gases e inchaço

Ahh e quanto a alguém mandar parar de tu postar, manda ele a merda, hahahah

Rapaz nao me fala em gases! Ontem meu frango acabou e eu comi 3 latas de atum com cebola + uma batida de claras com whey.
Mano nem eu tava suportando hoje !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...