Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

É o seguinte, geralmente eu faço a periodização do treino de 2 em 2 meses e sempre funciona pra mim... Porém, comecei um cutting há 1 mês o qual já me ajudou a reduzir 3,5 kg.

A periodização tem a proposta de evitar que o corpo se acostume aos mesmos estímulos e o corpo pare de ter resultados satisfatórios, porém como o cutting visa principalmente a perda de gordura gostaria de saber se a periodização deve ser feita da mesma maneira que eu faço quando estou em bulking??

Valeu rapazeada!!!

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 01/10/2020 em 16:05, iVert2k disse:

Bom dia galera.

É o seguinte, geralmente eu faço a periodização do treino de 2 em 2 meses e sempre funciona pra mim... Porém, comecei um cutting há 1 mês o qual já me ajudou a reduzir 3,5 kg.

A periodização tem a proposta de evitar que o corpo se acostume aos mesmos estímulos e o corpo pare de ter resultados satisfatórios, porém como o cutting visa principalmente a perda de gordura gostaria de saber se a periodização deve ser feita da mesma maneira que eu faço quando estou em bulking??

Valeu rapazeada!!!

Podes dar uma olhada em mesociclos, onde em cada semana aumentas o volume por semana. Uma vez que estás a fazer bulking a recuperação é mais rápida do que em cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...