Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, suave? Tô começando uma dieta nova com o objetivo de praticidade. Minhas principais fontes de proteína vão ser do frango, da aveia e do leite. Minha meta é 144 gramas de proteína por dia, só a aveia, como eu vou comer 300 gramas dela por dia, já seriam 44 gramas de proteína só da aveia. Não entendo muito, mas pelo fato de ela ser proteína vegetal, ela não tem o mesmo valor biológico do que as proteínas de fonte animal certo? Será que isso vai atrapalhar tanto assim na minha hipertrofia? Ou isso é passado de forma exacerbada na internet? Valeu gurizada, abraço.

Publicidade

Postado

Claro que conta. Pode não ter o mesmo valor biológico mas funciona igual, se não não tinha atletas vegetarianos 

Postado
15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Claro que conta. Pode não ter o mesmo valor biológico mas funciona igual, se não não tinha atletas vegetarianos 

Faz sentido irmão, valeuu.

Postado
12 horas atrás, Fox disse:

Conta sim. Quem não conta proteína vegetal considera que o corpo não utiliza os aminoácidos dessa proteína, o que é um equívoco imenso.

Pode crer mano, foi só uma falta de raciocínio meu mesmo, foi mal ksks. Valeu abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...