Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetições parciais! Método secreto para ganho de massa muscular?


FMSR

Posts Recomendados

Agora, frankx disse:

 

É apenas isso 

 

 Só um adendo: muitos Bodybuilders fazem muitas reps parciais, porque já perderem um pouco de amplitude devido a enorme massa muscular. Numa remada o braço não sobe tudo pelo tamanho do latissimo do dorso esbarrando no tríceps por exemplo.

exato.

???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
46 minutos atrás, Stein disse:

estendendo completamente a perna, as vazes até fazendo aquela execução lixo aonde empurram o joelho para trás, só pra ter mais tempo de "descanso" tirando a tensão do músculo e descarregando a pressão nas articulações

isso me da uma ansiedade da porra de ver depois de tanto video que já vi aonde o joelho realmente termina de ir "pra trás"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sabe Tudo disse:

Já estou até vendo, quinta-feira vai ter chover "boribildis" nas academias enchendo a barra de peso, roubando feito um louco no exercício e dizendo que é uma "técnica secreta".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu por exemplo vou fazer com a mesma carga que faço os outros, sem "roubar feito louco dizendo que sou biribiuldi", aliás, eu entrei nessa pra ver resultados no meu corpo, que infelizmente com a minha idade tá bem "apanhado",e não pra me exibir, tanto que nem corpo pra exibir tenho... 

Sua percepção, minha percepção, somos todos diferentes, ainda bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos aqui que postaram no topico, terão que entrar no grupo de apoio a testemunha, estão sendo caçado pelo bodybuilder master que criou essa técnica ultra secreta.

 

 

Nada citar além do que já foi dito, meia repetição valida quando há falha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Secreto não é kkkkkkkk

Mas acho válido mano, principalmente para tirar umas reps à mais quando já não consegue realizar toda a fase concêntrica do movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Curtinhos, não. O certo é fazer a amplitude QUASE completa, em vários exercícios faço isso. Mas nada de "movimentos curtinhos", porque aí vira roubada, não técnica.

Exato, no Scott, por ex, vou matar apenas uns 15-20 graus dos 180.

Mesma coisa no supino. 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Não acho que seja valido para se utilizar todo santo treino, mas adicionar em alguns exercícios de repente, ou eventualmente fazer treinos só dessa forma.

Bem assim mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não despreze a carga, ela é um dos fatores mais importantes em um treino.

 

Em exercícios básicos, EU sempre treinei visando ganho de performance, força, logo esse método no supino por exemplo, não funciona para mim, porque eu faço a amplitude total, e no fim o músculo relaxa, se eu fizer essa técnica vou me extourar rápido.

 

Já em isoladores eu faço isso, como já dito, não é nada novo, é só mais uma técnica em meio a tantas outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Todos aqui que postaram no topico, terão que entrar no grupo de apoio a testemunha, estão sendo caçado pelo bodybuilder master que criou essa técnica ultra secreta.

 

 

Nada citar além do que já foi dito, meia repetição valida quando há falha.

 

 

Comentário refinado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...