Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetições parciais! Método secreto para ganho de massa muscular?


FMSR

Posts Recomendados

3 horas atrás, Sabe Tudo disse:

O grande problema neste tópico é o uso do termo "movimentos parciais".

Esse termo é completamente equivocado e pode levar a interpretações absurdas.

O correto seria dizer "evitar os pontos de descanso", uma coisa que é amplamente conhecida por quem tem um pouco de conhecimento sobre biomecânica do exercício.

Quem tiver interesse em aprender um pouco sobre biomecânica, eu recomendo assistir os vídeos do Will Detilli.

 

https://www.youtube.com/watch?v=9v9QSDSz0vU

Nada disso, repetições parciais é outra coisa.

O que o Will fala é apenas evitar as zonas de conforto, não tem nada a ver com repetições parciais.

 

Repetições parciais é uma metodologia de treino muito conhecida entre os melhores do meio do fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VIx que treta.

Pra mim é manter o múculo alvo sob tensão. Quando li o tópico me veio o supino c/ halteres do coleman na cabeça.

Por outro lado lembro  arnold usava grande amplitude em todos os supinos e no cruxifixo também e na minha humilde opinião ele teve o melhor peitoral de todos os tempos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, surf disse:

VIx que treta.

Pra mim é manter o múculo alvo sob tensão. Quando li o tópico me veio o supino c/ halteres do coleman na cabeça.

Por outro lado lembro  arnold usava grande amplitude em todos os supinos e no cruxifixo também e na minha humilde opinião ele teve o melhor peitoral de todos os tempos

 

acho que a treta veio de achar que isso era um "grande segredo ocultu" algo tipo falar

"gente, descobri que cagar agachado é melhor, mas escondem isso de vocês" - caray, a humanidade cagava agachado antes disso ser modinha

por falar nisso, cadê seu diário mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

VIx que treta.

Pra mim é manter o múculo alvo sob tensão. Quando li o tópico me veio o supino c/ halteres do coleman na cabeça.

Por outro lado lembro  arnold usava grande amplitude em todos os supinos e no cruxifixo também e na minha humilde opinião ele teve o melhor peitoral de todos os tempos

 

O que eu fico mais impressionado é que os mlk tem uns contatos muito foda pra saber de forma tão precisa que REALMENTE "os mais fodas do fisiculturismo", usam isso a todo pano em seus treinamentos.

Eu espero um dia ter contatos assim no meu esporte também, conseguir pegar o plano de treinamento dos pro players a qualquer momento pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Power_tr00 disse:

acho que a treta veio de achar que isso era um "grande segredo ocultu" algo tipo falar

"gente, descobri que cagar agachado é melhor, mas escondem isso de vocês" - caray, a humanidade cagava agachado antes disso ser modinha

por falar nisso, cadê seu diário mano ?

clickbait é foda...

To sem relatar pq não to indo pra academia. Estou fazendo uns treino bosta com elástico e uma rodinha abdominal só. Nem vale a pena relatar. Shape nem exite mais.

Meu pai e idoso e cardíaco, a pior situação para pegar corona. Temos contato todo dia, então preferi não arriscar. Assim q voltar a um treino decente volto a relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...