Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Alguém aí pode relatar brevemente o uso de Cardarine para desempenho cardiovascular e melhora no perfil lipídico?

1) Teve melhora na realização de exercícios cardio?

2) Qual marca usou?

3) Perfil lipídico melhorou?

4) Dose?

Valeu!

Publicidade

Postado
Agora, yCARE- disse:

também gostaria de saber sobre o assunto, alguns pregam que durante o uso de trembolona e uma alteração muito severa no colesterol cardarine pode te ajudar maté-los mais "estáveis".

Quero usar no Cruise para dar um "up" na saúde para o próximo blast.

Mas os relatos que vi são muito controversos, sei lá... Preciso de algo mais objetivo.

Postado

Já usei, comecei com 10mg ao dia e depois aumentei pra 20mg ao dia, 1 mês e meio.... dinheiro jogado fora, não melhorou nada, no que eu queria que era resistência e performance. usei da enhanced athlete 

mas o perfil lipídico realmente deu uma melhorada no exame de sangue, mas nada de outro mundo também subiu de 72 para 80 mg/dl de HDL e o LDL baixou, mas menos ainda.  eu não descarto cuidados na alimentação para esse resultado....

Postado
1 hora atrás, kkmultes disse:

Já usei, comecei com 10mg ao dia e depois aumentei pra 20mg ao dia, 1 mês e meio.... dinheiro jogado fora, não melhorou nada, no que eu queria que era resistência e performance. usei da enhanced athlete 

mas o perfil lipídico realmente deu uma melhorada no exame de sangue, mas nada de outro mundo também subiu de 72 para 80 mg/dl de HDL e o LDL baixou, mas menos ainda.  eu não descarto cuidados na alimentação para esse resultado....

Seu HDL tá ótimo hehe... Eu peguei uma Cardarine da Dragon Pharma, 300 conto... Quero ver se vai dar em algo... Pelo menos perfil lipídico que tá muito abaixo do normal... devo estar com 35mg/dl de HDL se não me engano.

Postado
25 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Seu HDL tá ótimo hehe... Eu peguei uma Cardarine da Dragon Pharma, 300 conto... Quero ver se vai dar em algo... Pelo menos perfil lipídico que tá muito abaixo do normal... devo estar com 35mg/dl de HDL se não me engano.

pois é, um valor bom sim, me ajuda muito o Cardio, talvez o fato de eu nunca ter sido fã de alcool, mas acho que tenho geneticamente facilidade  com o colesterol perfil lipídico etc...

no mais já vi relatos mais positivos que o meu sobre Cardarine, pode ser que a marca que eu peguei que seja bosta mesmo....

• 3 meses depois...
Postado
Em 30/09/2020 em 11:59, kkmultes disse:

A Enhanced tem uma reputação duvidosa e já teve diversos problemas legais. Eu evitaria. Tomei da Narrow Labs (to falando isso em vários tópicos, mas juro que não tenho afiliação com eles ou nada) e funcionou bem. Senti o ganho no cardio legal com 20mg/dia.

Postado
22 horas atrás, victorstmello disse:

A Enhanced tem uma reputação duvidosa e já teve diversos problemas legais. Eu evitaria. Tomei da Narrow Labs (to falando isso em vários tópicos, mas juro que não tenho afiliação com eles ou nada) e funcionou bem. Senti o ganho no cardio legal com 20mg/dia.

pios é, realmente não recomendo essa marca, por experiência de uso, ou o produto é subdosado, ou é outra coisa....

Postado

Contribuindo com um relato: há 5 dias comecei com Cardarine da MK Tech (20mg/dia), ontem eu acredito que senti diferença sim. Tinha dormido 4 horas apenas, fiz treino de força/hipertrofia por 45 minutos e depois fui correr. A disposição estava maior sim. Terminei o treino inclusive querendo um pouco mais. 

Postado
Em 30/09/2020 em 11:59, kkmultes disse:

Usei igual você, mesmas doses e mesma marca, no começo senti uma melhora na resistência, mas acredito que tenha sido psicológico, pois aumentando a dose para 20mg dia não senti mais nenhuma melhora, só uma leve dor de cabeça logo após a ingestão, mas isso foi em mim, em outras pessoas pode não sentir nada, usei na tpc pós uso de deposteron, nos exames ajudou (não lembro os números de cabeça mas deu uma ajuda no colesterol que não tava as mil maravilhas antes), se for usar não recomendo a enhanced, pegue outra marca ou nem use, já que os relatos são bem diversos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...