Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, venho aqui pedir opiniões sobre um ciclo que estou pensando fazer. 

Queria fazer algo bem simples, relacionado ao objetivo

Altura: 178 cm

Peso: 76kg

Medidas: 38 cm braços (relaxado), 105 cm tórax, 126cm ombro

Percentual de gordura(BF) 14% - vou baixar até 11% para iniciar o ciclo, menos do que isso sinto que só no AES.

Tempo de treino 3 anos, parei por 8 ou 9 meses nesse período por conta de lesões ou estudos. Atualmente faço cross 5x/sem

Objetivo aumentar volume considerável, não precisa ser muito rápid, mas mantendo certa definição - famoso shape de praia. Não levo jeito pra botar shape de fisiculturista e deixo isso pra quem sabe/se dedica/tem genética. Quero potencializar a perda de gordura e simultaneamente aumentar volume.

1-12 Enantato de testo - 250 mg/semana (125mg 2x)

6 - 12 Masteron - 100 mg DSDN

OU 

Manter low dose de Enantato em cruise 250 mg/sem por uns 6 meses

Intra só suplementação

Whey

Omega 3

Centrum - porque as vezes vacilo demais nas verduras e frutas

Creatina 6g

Exames estão todos normais, vou medindo testo total,  livre, e2 e estradiol mes a mes, além do resto pra sentir como o perfil lipídico e fígado respondem. 

Considerações

1 - Já tive meu primeiro contato com AES, no final de 2018 subi de 70 até 82 kg em 12 semanas, segurando 12% de BF. O problema é que lesionei meu ombro e tive que dar uma parada. Perdi tudo o que conquistei de shape em 3 ou 4 semanas. 

2 - Meu primeiro ciclo foi Enan + Stano oral. Ciclo de prateleira, 12 semanas. Colaterais: gineco leve na 10ª semana, quando tive que trocar o enan por um lab underground. Tamox sugou a teta pra dentro em 3 dias kkkk De todo modo, gostei demais do enan, muito foda. 

3 - Não consigo mais descer BF, termo não bate mais porque consumo muita cafeina diariamente (630 mg), o que bate é treino de alta intensidade. Já estou em déficit calórico, fazendo dieta de 2100 kcal, AEJ 4x por semana e cardio BRUTO 1x/sem (corro 10 km em menos de 55 min dando uns tiros durante o treino)

4 - Alimentação lixo a cada 14 dias, bagaçando, tem feito muito bem pra estética e pra cabeça.

5 - Não quero ter filhos pelo menos nos próximos 2 anos, então manter meu eixo desligado pode ser uma opção.

Vou upar umas fotos dps.

Publicidade

Postado
Spoiler

n4N0VZx.jpg

/\ 3 meses sem treino comendo mal e dormindo pior, decidi largar os ferros

\/ 2 meses de Dieta sem errar - shape atual, fazendo cross e aej

Spoiler

ljapEZN.jpg

Postado

Uma dica que posso te dar, shape de praia é totalmente alcançável sem o uso de esteroides, quanto ao teu ciclo se for se “sujar” que faça direito, testo pode colocar 400mg, se for utilizar, masteron 300mg por semana é uma dose ok, menos que isso não vai ser proveitoso utilizar masteron, cara você colocar a culpa na cafeína por nao conseguir descer o bf é foda kkk, aperta mais a dieta, faça mais cardios, você disse que sai “bagaçando ”  tudo após 14 dias, já reparou que o erro pode estar aqui por não estar conseguindo mais descer o bf?

Postado

BF ta acima de 14% eu diria que uns 20% a 22%

12 minutos atrás, caos1 disse:

Não consigo mais descer BF,

Isso é dieta que manda, se não consegue ta mal dimensionada, ou ta errando algo na hora de executar o plano.

6 meses low dose vai dar mais resultados.

Postado
1 minuto atrás, LucasBora disse:

Uma dica que posso te dar, shape de praia é totalmente alcançável sem o uso de esteroides, quanto ao teu ciclo se for se “sujar” que faça direito, testo pode colocar 400mg, se for utilizar, masteron 300mg por semana é uma dose ok, menos que isso não vai ser proveitoso utilizar masteron, cara você colocar a culpa na cafeína por nao conseguir descer o bf é foda kkk, aperta mais a dieta, faça mais cardios, você disse que sai “bagaçando ”  tudo após 14 dias, já reparou que o erro pode estar aqui por não estar conseguindo mais descer o bf?

Culpa da cafeína é o termo não bater, só. Um treino intenso para mim gera muito mais resultado que black viper e qualquer outro termo por aí.

Esse erro entre 14 dias está sendo em uma refeição só, normalmente como um japa ou hamburger + sobremesa, procuro só maneirar no açucar nesse dia... sabe como é né, namoro kkkkkkk

3 minutos atrás, kkmultes disse:

BF ta acima de 14% eu diria que uns 20% a 22%

Isso é dieta que manda, se não consegue ta mal dimensionada, ou ta errando algo na hora de executar o plano.

6 meses low dose vai dar mais resultados.

Então, o BF meu nutri tirou nas 7 dobras. Mas ainda acho que tá acima de 14% mesmo, lá pra uns 16 ou 18. 20 a 22% creio que estava antes da dieta.

Valeu pelo toque dos 6 meses. Acha que essa dosagem nos 6 é de boas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...