Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sei que a PRESSA  É INIMIGA DA PERFEIÇÃO, porem, PQP, esse find eu fiz 1 refeição lixo (POREM, DENTRO DO GASTO DIARIO ), meu peso não sai dos 116kg mano ! sinto meu corpo mais inchado, antes tava com 118kg, mas era pq eu tava 5 dias sem evacuar, e tiver que usar laxante, no qual caiu meu peso pra 116kg redondo, mas cara era pra eu estar em 115kg já .... O que me indicam ? 

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Galera, sei que a PRESSA  É INIMIGA DA PERFEIÇÃO, porem, PQP, esse find eu fiz 1 refeição lixo (POREM, DENTRO DO GASTO DIARIO ), meu peso não sai dos 116kg mano ! sinto meu corpo mais inchado, antes tava com 118kg, mas era pq eu tava 5 dias sem evacuar, e tiver que usar laxante, no qual caiu meu peso pra 116kg redondo, mas cara era pra eu estar em 115kg já .... O que me indicam ? 

Déficit calórico aperta mais ou faz mais cardio , sua dieta não deve estar equilibrada, deve estar faltando fibras pra vc ter ficado todo esse tempo sem ir ao banheiro.

Postado
3 minutos atrás, LucasBora disse:

Déficit calórico aperta mais ou faz mais cardio , sua dieta não deve estar equilibrada, deve estar faltando fibras pra vc ter ficado todo esse tempo sem ir ao banheiro.

Comecei a acrescentar aveia e frutas na dieta + chá 37 ervas, pode parecer besteira esse chá mas ta ajudando muito. 

Pode ser que eu tenha retido por conta de semana passada nn ter feito nada de aerobico?

Postado
Agora, Souza_PMSC disse:

Comecei a acrescentar aveia e frutas na dieta + chá 37 ervas, pode parecer besteira esse chá mas ta ajudando muito. 

Pode ser que eu tenha retido por conta de semana passada nn ter feito nada de aerobico?

Sim pode ser consequência da semana anterior, não sei qual era a sua frequência de cardio, mas se não fez nenhum dia, o gasto calórico nesses dias reduziu pela falta do cardio. Fora tbm que vc fez a ref livre, pode n ter sido o melhor momento pra vc fazer.

Postado
3 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim pode ser consequência da semana anterior, não sei qual era a sua frequência de cardio, mas se não fez nenhum dia, o gasto calórico nesses dias reduziu pela falta do cardio. Fora tbm que vc fez a ref livre, pode n ter sido o melhor momento pra vc fazer.

Hoje já começa meu funcional dnv e vou cansar até a alma.

Nos dias que eu não mandar cardio, seria bom eu diminuir uns 200kcal ? ou mantenho a dieta normal ? pois eu treino todo dia pesado, além do cardio ...

Postado
7 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Hoje já começa meu funcional dnv e vou cansar até a alma.

Nos dias que eu não mandar cardio, seria bom eu diminuir uns 200kcal ? ou mantenho a dieta normal ? pois eu treino todo dia pesado, além do cardio ...

Da uma pesquisada em ciclar carbo, nos dias de menos gasto calórico vc basicamente reduz e nos dias que vc precisa de mais desempenho vc aumenta.

Postado
6 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Se pesa 1 vez por semana, toda segunda por exemplo, se o peso não estiver caindo é porque você não está em déficit calórico. 

faço isso, qnd eu me pesei e vi 118kg inves dos 115kg eu fiquei doido KKKK , mas era pura merda mano KKKKK

Postado
50 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Brother voce tem 2 metros , e 120 kilos , e provavelmente uma estrutura pesada , coloca na cabeça que as oscilações são proporcionais , 3 kilos pro seu tamanho é até pouca variação , o jeito certo de se pesar é fazer uma media semanal , bota na cabeça que é normal e que cutting demora , natty quanto mais demorado o cutting melhor o resultado , cutting rápido natty tipo escrever com uma borracha vindo atrás do lápis , vai perder todo seu trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...