Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Voltei aos treinos depois de 1 ano parado e estou realizando supino reto e supino inclino com halteres porém estou sentindo bastante a parte de trás do ombro, ali na escápula. Não é dor, mas eu ele falha antes do peito.

Isso é normal devido a ser o primeiro treino de peitoral depois de muito tempo parado ou estou fazendo algo errado?

Publicidade

Postado

pode ser de seu set up.

você precisa retrair e deprimir as escápulas ao supinar e olhando por cima tem de parecer uma seta e não um T segurando a barra...

se for fraqueza extrema, pode trabalhar fortalecer os ombros... mas acho que você, sendo uma pessoa saudável, consegue no minimo 20 de cada lado sem grande esforço

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mas acho que você, sendo uma pessoa saudável, consegue no minimo 20 de cada lado sem grande esforço

kkk tem q conhecer os cara da minha cademia entao, aquecendo cm 5kg e treinando com 10 chorando 15kg o ano todo, msm treino, sem progressao de nd kkk visivelmente saudaveis tambem

Postado
2 minutos atrás, Theranoth disse:

kkk tem q conhecer os cara da minha cademia entao, aquecendo cm 5kg e treinando com 10 chorando 15kg o ano todo, msm treino, sem progressao de nd kkk visivelmente saudaveis tambem

sério, fico meio puto com desinstrutor que subestima as pessoas

um dia, antes da pandemia, tiha um instrutor passando elevação pélvica pra uma senhora que eu vejo treinando perna e agachando melhor que os macho do staninho, que não aguentei e dei um esporro

essa dona aguenta 40 de cada lado e faz mais de 10

nem ela acreditou, 

colocou e fez 15 sem fazer muito esforço

Postado
2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sério, fico meio puto com desinstrutor que subestima as pessoas

um dia, antes da pandemia, tiha um instrutor passando elevação pélvica pra uma senhora que eu vejo treinando perna e agachando melhor que os macho do staninho, que não aguentei e dei um esporro

essa dona aguenta 40 de cada lado e faz mais de 10

nem ela acreditou, 

colocou e fez 15 sem fazer muito esforço

Tinha uma instrutora aonde eu treinava, que quase matava as velha kkk, socava peso nelas...

Postado
31 minutos atrás, Theranoth disse:

Esse sou eu kkk mas esta a mudar, estou a aumentar as cargas progressivamente, acho que foi mais por medo do que por falta de força!
Já agora, vcs aconselhavam primeiro fazer supino c halteres e qd chegar numa carga de 40kg cada halter passar para o supino na barra? ou mantenho 1 treino c barra no seguinte c halteres ?

Postado
2 minutos atrás, Ajcf10 disse:

40kg cada halter

os halter da minha academia acaba nos 24kg kkkk 

eu prefiro o supino reto na barra, sinto que força menos o ombro, se fizer o movimento limpo sem travar os cotovelos la em cima, pego peito perfeito, já no inclinado, com halter sinto mais livre e sem dores, a sensação é que a barra me trava, novamente sem subir e juntar os halteres descansando o peito

Postado
29 minutos atrás, Theranoth disse:

os halter da minha academia acaba nos 24kg kkkk 

eu prefiro o supino reto na barra, sinto que força menos o ombro, se fizer o movimento limpo sem travar os cotovelos la em cima, pego peito perfeito, já no inclinado, com halter sinto mais livre e sem dores, a sensação é que a barra me trava, novamente sem subir e juntar os halteres descansando o peito

Eu prefiro o com halteres e no caso só faço supino inclinado.

37 minutos atrás, Ajcf10 disse:

Esse sou eu kkk mas esta a mudar, estou a aumentar as cargas progressivamente, acho que foi mais por medo do que por falta de força!
Já agora, vcs aconselhavam primeiro fazer supino c halteres e qd chegar numa carga de 40kg cada halter passar para o supino na barra? ou mantenho 1 treino c barra no seguinte c halteres ?

Rapaz para conseguir natural passar dos 40kg nos halteres é bem dificil, eu morro no 36----... no 32 faço 4x8-10 de boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...