Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo por aqui, primeiramente me desculpem caso esteja na área errada do fórum ou se descumpri com a política do fórum.

A minha duvida é a respeito dos recursos ergoneicos praticados no mercado, recentemente entrei em contato com um lab. e achei os preços muito barato em comparação ao que se vem vendendo por pessoa física por aqui nas redondezas da minha academia.

Segue abaixo os preços, gostaria apenas de saber se corro o risco de pegar produto falsificado pelo preço muito baixo ou se é isso mesmo...

Oxan 20mg 100 caps R$: 100,00

Cipionato de testo 200mg 10ml R$: 100,00

Dentre outros... tá mesmo no preço ou devo me preocupar ?

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Guepardo666 disse:

Nossa eu nao sei nao em, aqui ta saindo 100 caps de 10mg a 180 reais.

20 minutos atrás, Guepardo666 disse:

Cipionato under aqui ta saindo a 130 reais. Lander é mais caro.

Postado

Oxan é cara, 100 cápsulas de 10mg não devem sair por menos de R$200,00.

E testo é barata mesmo. Cipionato acho que na farmácia deve ser em torno de R$15-20 por ampola de 2ml. Esqueci que são só 100mg/ml, mas se fosse comprar Landerlan por meios legais sairia por U$4,25 os 6ml - 1ml/100mg. O que dá em torno de R$23,00.

Postado

Comprei recentemente:

Oxan 20mg 90 caps: R$ 190,00

Oxan 10mg 90 caps: 160,00

Oxan tem muita falsificação, principalmente alguns que colocam stano (se forem bem bondosos) no lugar dela.

Estranho demais esses valores ai...

Postado
1 hora atrás, Guepardo666 disse:

Fala galera, sou novo por aqui, primeiramente me desculpem caso esteja na área errada do fórum ou se descumpri com a política do fórum.

A minha duvida é a respeito dos recursos ergoneicos praticados no mercado, recentemente entrei em contato com um lab. e achei os preços muito barato em comparação ao que se vem vendendo por pessoa física por aqui nas redondezas da minha academia.

Segue abaixo os preços, gostaria apenas de saber se corro o risco de pegar produto falsificado pelo preço muito baixo ou se é isso mesmo...

Muito barato chance de ser falso é grande, até a testo está barata, tudo aumentou com o dólar alto

Postado

A Oxan da Lander em farmácias paraguaias sai U$24,00 por 100 comprimidos de 5mg ou 50 de 10mg.

Postado
6 horas atrás, Guepardo666 disse:

"

Qualquer discussão sobre fonte para compra de substâncias controladas ou proibidas (esteroides anabolizantes e outras drogas) resultará em banimento definitivo desta e das futuras contas no fórum, sem qualquer aviso ou explicação prévios.

Poderão ser considerados "discussões sobre fonte" os seguintes assuntos:

• Pedir ou fornecer uma fonte para compra;
  • Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  • Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  • Relatar compras bem ou mal sucedidas;"

Como vc não entrou nesses itens proibidos vou responder sobre o que eu sei. Cara na farmácia o cipionato nao custa nem $40,00, remédio original. Claro que vc precisa de receita.
    Quanto a oxandrolona não sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...