Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, projetohuck2 disse:

tomei 6 meses vitamina D 2k ui por dia e não senti nenhuma diferença....

o que não largo e vitamina C e Creatina o resto... "luxo"

Creatina também não largo, mas vitamina C? Você poderia relatar alguma diferença, seja esta estética ou qualidade de vida que tenha sentido com a utilização? 

Postado

Tbm tomo da Growth e o que posso apontar que foi notável a diferença é a questão da imunidade. Nunca mais peguei gripe, resfriado, dor de garganta, ou algo do tipo. Além disso, senti que melhorou a disposição desde que iniciei o uso.

Questão estética acredito que se melhorou algo, não foi perceptível.

Postado
1 hora atrás, Ecto sandow disse:

Creatina também não largo, mas vitamina C? Você poderia relatar alguma diferença, seja esta estética ou qualidade de vida que tenha sentido com a utilização? 

imunidade no talo, desde que comecei a usar frequentemente  vitamina C - 2 anos nunca mais tive nenhum resfriado, eu era muito suscetível a ter aquelas perebas na boca, herps sei lá uq kkk...   nunca mais tive... além que a pele parece que melhora - esteticamente.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 29/09/2020 em 15:46, projetohuck2 disse:

imunidade no talo, desde que comecei a usar frequentemente  vitamina C - 2 anos nunca mais tive nenhum resfriado, eu era muito suscetível a ter aquelas perebas na boca, herps sei lá uq kkk...   nunca mais tive... além que a pele parece que melhora - esteticamente.

Qual a marca da vitamina c que você suplementa ? e quantos mg você ingere por gentileza?

Postado
Em 29/09/2020 em 15:46, projetohuck2 disse:

2

• lorenzo_EP mudou o título para Vitamina D?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...