mrkiller Postado Setembro 29, 2020 às 02:07 Postado Setembro 29, 2020 às 02:07 Olá, tenho um problema que não aparece em raio x, minha lombar é "pra fora", qnd eu passo a mão sinto uma curva, e qnd olho no espelho vejo essa curva também. Não poderia ser uma lordose porque ela é "pra fora" ao invés de ser pra dentro, é quase que uma corcunda na parte lombar. Alguém sabe oq possa ser? Tem como ajeitar com exercícios q fortaleçam a lombar?
Visitante Postado Setembro 29, 2020 às 02:57 Postado Setembro 29, 2020 às 02:57 Foto vai ajudar muito. Provavelmente má postura. Tipo isso: https://prnt.sc/upoe3v
Sabe Tudo Postado Setembro 29, 2020 às 10:06 Postado Setembro 29, 2020 às 10:06 Em 29/09/2020 em 02:07, mrkiller disse: Olá, tenho um problema que não aparece em raio x, minha lombar é "pra fora", qnd eu passo a mão sinto uma curva, e qnd olho no espelho vejo essa curva também. Não poderia ser uma lordose porque ela é "pra fora" ao invés de ser pra dentro, é quase que uma corcunda na parte lombar. Alguém sabe oq possa ser? Tem como ajeitar com exercícios q fortaleçam a lombar? Expandir Você já considerou consultar um ortopedista?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora