Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite me chamo Erivaldo junior.

Medidas

Altura = 1,80
Idade = 18 anos
Peso = 55kg
BF: não faço ideia.

DIETA

Então galera não tenho muito dinheiro, então, estou fazendo dieta com arroz, frango, amendoim e um multivitamínico.
Essa é a base o que vier depois é lucro.
Como 6x ao dia  este prato = 200g de arroz e 80 - 100g de frango e 20g de amendoin em 1 das refeições juntamente com 1 capsula de multivitamínico.
Dá pra ganhar peso e massa muscular mantendo esta dieta e ir aumentando a quantidade conforme o peso aumenta ?
Pode dar dicas e críticas, estou aqui para aprender e atingir meu objetivo, e deixar de ser magrelo.

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

Medidas

Altura = 1,80
Idade = 18 anos
Peso = 55kg

DIETA

Então galera não tenho muito dinheiro, então, estou fazendo dieta com arroz, frango, amendoim e um multivitamínico.
Como 6x ao dia  este prato = 200g de arroz e 80 - 100g de frango e 20g de amendoin em 1 das refeições juntamente com 1 capsula de multivitamínico.
Dá pra ganhar peso e massa muscular mantendo esta dieta e ir aumentando a quantidade conforme o peso aumenta ?
Pode dar dicas e críticas, estou aqui para aprender e atingir meu objetivo, e deixar de ser magrelo.

Da sim, problema vai ser daqui umas semanas, vai estar enjoado de comer a mesma coisa sempre e vai largar o plano, tenta colocar mais variedades, aveia a granel é barato, iogurte você encontra por 1$ em mercado de atacado, ovos são baratos, pão tbm, banana... tem muita coisa que da pra comer e que quase toda casa tem.

Postado

Claro que da, mas vai diferenciar tu ser ou não dedicado. Muitas pessoas enjoam desse tipo de dieta após 2-3 meses. Agora se tu tiver cabeça boa, vai tranquilo. Amendoim, frango e arroz tá toop

Postado

Em questão de enjoar eu to tranquilo, arroz sempre comi a vida toda e frango é gostoso.
Digo vou seguir essas 6 refeições ao dia mas nada me impede de acresccentar alguma coisa entendeu.

Agora, MadrugaDentista disse:

Claro que da, mas vai diferenciar tu ser ou não dedicado. Muitas pessoas enjoam desse tipo de dieta após 2-3 meses. Agora se tu tiver cabeça boa, vai tranquilo. Amendoim, frango e arroz tá toop

Vlw pelo comentário guerreiro começo a academia amanhã, já dei uma pesquisada e vi que treinos para ECTOMORFO é melhor sair dos equipamentos pegar barra e fazer exercícios livres, essa informação procede ?

Postado
37 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

Medidas

Altura = 1,80
Idade = 18 anos
Peso = 55kg

DIETA

O Lucas é o Madruga falaram  tudo aí, dá pra variar e não enjoar, não gastando muito mais. 

Mas caso vc esteja muito duro de grana mesmo, e mantenha sua dieta, e vai conseguir segurar o enjoo, eu adicionaria mais gordura na dieta. Carbo e proteína tem pra kct (6 X ao dia com ctza tá batendo os macros de carbo e proteína.

E se puder gastar mais um pouquinho, já mete feijão também. 

O resto dos micro nutrientes, e de repente variação de comida vc pode filar na casa dos parentes ou amigos. Afinal amigo e parentes são pra essas coisas também! 

E parabéns pela dedicação e força de vontade. 

Se continuar assim com essa persistência nos exercícios e na vida, vai virar gigante e bem sucedido! 

Postado
2 minutos atrás, Tio46 disse:

O Lucas falou tudo aí, dá pra variar e não enjoar, não gastando muito mais. 

Mas caso vc esteja muito duro de grana mesmo, e mantenha sua dieta, e vai conseguir segurar o enjoo, eu adicionaria mais gordura na dieta. Carbo e proteína tem pra kct (6 X ao dia com ctza tá batendo os macros de carbo e proteína.

É se puder gastar mais um pouquinho, já mete feijão também. 

O resto dos micro nutrientes, e de repente variação de comida vc pode filar na casa dos parentes ou amigos. Afinal amigo e parentes são pra essas coisas também! 

Quem sabe coloque um pouco mais de amendoin.
Tá batendo cerca de 2,500 kcal conforme for aumentando o peso vou aumental as kcal.
Quando faz feijão aqui eu como tbm, como disse acima vou manter essas 6 refeições mas sempre que tiver oportunidade como coisas fora da dieta.
Em questão do enjou, vou conseguir tranquilo viu, gosto muito de arroz muito mesmo, e o frango é gostoso demais e ainda com temperos.

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu tbm kkk mas 8 meses depois as melhores refeiçoes sao as que nao tem frango kkkkk infelizmente chega um ponto que qualquer coisa enjoa

Eu tentei manter com ovo mas comer 4 ovos em cada refeição eu não ia conseguir nem 1 semana, agora o frango eu consigo tranquilo, frango, alho e sal fica tranquilo.

Postado
31 minutos atrás, Erivaldo junior disse:

Já dei uma pesquisada e vi que treinos para ECTOMORFO é melhor sair dos equipamentos pegar barra e fazer exercícios livres, essa informação procede ?

Sim e não.

Se tu tá iniciando amanhã (nunca treinou na vida), segue a ficha do instrutor por 1 mês +/-, assim tu se familiariza com o ambiente.

No geral, exercícios compostos geram maior stress e gasto calórico, além de serem multiarticulares (vários músculos trabalham ao mesmo tempo), são os grandes construtores de massa, faça deles a sua base de treino, isoladores apenas use como complemento para músculos que não são tão ativados.

E esqueça biotipo, isso é idéia ultrapassada.

Postado
9 minutos atrás, EMD disse:

Sim e não.

Se tu tá iniciando amanhã (nunca treinou na vida), segue a ficha do instrutor por 1 mês +/-, assim tu se familiariza com o ambiente.

No geral, exercícios compostos geram maior stress e gasto calórico, além de serem multiarticulares (vários músculos trabalham ao mesmo tempo), são os grandes construtores de massa, faça deles a sua base de treino, isoladores apenas use como complemento para músculos que não são tão ativados.

E esqueça biotipo, isso é idéia ultrapassada.

Obrigado pelas informações, creio tbm que essa de biotipo é desculpa viu, quem quer mesmo consegue.

Postado

irmão, tem a opção de ovos também, excelente fonte de fat e proteína, eu não usaria MUITO amendoim por conta da questão de pele e tal

e mano, legumes e verduras, use e abuse, vai te ajudar a manter um aspecto bom mesmo sem gastar, já que não da pra variar muito as outras fontes, compre nas feiras onde é barato, espinafre, cenoura, folhas, brócolis, chuchu etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...