Ajcf10 Postado Setembro 28, 2020 às 17:29 Postado Setembro 28, 2020 às 17:29 5 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Constância meu velho, musculação é esporte pros pacientes. é isto mesmo !!! frase da porra
Rex12 Postado Setembro 28, 2020 às 17:35 Autor Postado Setembro 28, 2020 às 17:35 18 minutos atrás, Theranoth disse: Sei nao acho q o erro ta aqui. Sempre achei q eu tinha genetica ruim e nunca ia crescer ate descobrir q comia pouco e treino pesado nenhum vai te fazer crescer estando em defict. Da uma conferida nessas calorias, sobe ate 3mil por no minimo uns 3 meses e veja só se o peso nao vai começar a alterar e vc crescer, lembrando que o cardio tem q ta em dia e o sangue e suor vc deixa nos ferros da academia. Barriga vir é inevitavel mas eh passageiro, no futuro vc perde o q ganhou de cintura e abdomen. Uns anos atrás mandei um off de 3500 kcal, sai de 55kg pra 65 em 4 meses, me enchi de estria por tudo, cresci um pouco sim, mas fiquei gordão, por isso dessa vez tô num déficit bem leve e subindo aos poucos. Mas vou aumentar sim as kcal e testar. Valeu mano. 9 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Constância meu velho, musculação é esporte pros pacientes. Boa 7 minutos atrás, matheuskr disse: lh e fsh quase zerados indicam normalmente hipogonadismo secundário (hipogonadotrófico), onde não há disfunção nos testiculos e sim na tua glândula pituitária e casualmente tu acabou usando o SERM e corrigindo isso por enquanto. quando o LH está baixo, a tendência é haver menos sinalização pra produção de testosterona intratesticular. não sei porque nenhum médico deixou isso passar sem investigar a origem... Com 18 anos a médica me falou que 250 estava dentro do limite e que o lh só tem função nas mulheres, mesmo eu questionando se isso não poderia afetar minha fertilidade. Nossa medicina no que diz respeito a hormônios é complicada.. moro em Porto Alegre, cidade grande deve haver algum médico bom, mas aí vai um $rim a cada consulta
Fox Postado Setembro 28, 2020 às 17:42 Postado Setembro 28, 2020 às 17:42 1 hora atrás, Rex12 disse: Obrigado pela resposta, é bom ver alguém que não seja abençoado e mesmo assim mantém o foco e consegue bons ganhos. Falta consistência mesmo, é que mandar 5 meses de bulking pra ganhar 1cm de braço (de água e glicogênio) desanima kkkk aí eu paro, mas agora já botei na cabeça que mesmo devagar é melhor do que nada. Sobre o treino, como eu faço abc2x, eu busco treinar pesado mas sempre lembrando que daqui 2 dias tem mais. Será que posso estar errando nisso? Posso dar mais pau no músculo mesmo no abc2x? Obrigado pela resposta, realmente tu está certo, cabeça é foda... Como disse pro Fox, fazer 5 meses de bulking pra ganhar 1 cm de braço de água e glicogênio, peito parecendo uma tábua é foda kkkk. Sobre o treino eu acho mesmo que posso estar pecando nisso, por treinar abc2x eu busco a falha e tal, mas não vou ao extremo pois daqui 2 dias tem mais, acha que posso dar mais pau no músculo? Teria que dar uma garimpada no seu treino pra ver se há algo errado. O que muita gente faz no treino ABC 2X é treinar com muito volume. Pare para calcular: quantas séries por músculo faz na semana? Esse é um ponto que é importante, eu observaria com mais carinho. Além do volume, outra variável essencial é a fadiga: precisa falhar ou chegar próximo em todas as séries. A frequência está boa, está estimulando 2x cada músculo na semana. Se após ajustar treino, dieta, descanso e tudo que o pessoal comentou aí e mesmo assim não tiver resultado (veja bem a questão da expectativa novamente) eu tentaria algo completamente novo. Por exemplo, aumentar a frequência de estímulos para 3-4x semana. abcss
salxipão24 Postado Setembro 28, 2020 às 17:51 Postado Setembro 28, 2020 às 17:51 Provavelmente sua genética é ruim mesmo, treinei 1 ano, 5 meses sério e tive ganhos surpreendentes
Ajcf10 Postado Setembro 28, 2020 às 18:20 Postado Setembro 28, 2020 às 18:20 26 minutos atrás, salxipão24 disse: Provavelmente sua genética é ruim mesmo, treinei 1 ano, 5 meses sério e tive ganhos surpreendentes Acho que ele so precisa de focar menos em resultados, e ter paciencia, treinar bem, comer bem, descansar, ter uma vida social normal, e acreditar no processo , mais cedo ou mais tarde os resultados chegam, nao podemos ser todos monstros, mas podemos sempre ser melhores, fisico nao é tudo, a mentalidade que este estilo de vida me trouxe, eu n troco por nada, niveis de energia e confiança la em cima!
matheuskr Postado Setembro 28, 2020 às 19:02 Postado Setembro 28, 2020 às 19:02 1 hora atrás, Rex12 disse: Uns anos atrás mandei um off de 3500 kcal, sai de 55kg pra 65 em 4 meses, me enchi de estria por tudo, cresci um pouco sim, mas fiquei gordão, por isso dessa vez tô num déficit bem leve e subindo aos poucos. Mas vou aumentar sim as kcal e testar. Valeu mano. Boa Com 18 anos a médica me falou que 250 estava dentro do limite e que o lh só tem função nas mulheres, mesmo eu questionando se isso não poderia afetar minha fertilidade. Nossa medicina no que diz respeito a hormônios é complicada.. moro em Porto Alegre, cidade grande deve haver algum médico bom, mas aí vai um $rim a cada consulta tem médicos que não questionam o próprio bom senso...dentro do limite pra quem? olha a faixa etária nós somos da mesma cidade. ah sim se o LH só serve pra mulheres segundo ela, por que tu tomou tamoxifeno e tá com ereções todos os dias? resposta: porque teu perfil hormonal melhorou com o tamoxifeno. a mulher fumou crack.
Caio Augusto forte Postado Setembro 28, 2020 às 21:14 Postado Setembro 28, 2020 às 21:14 Genética é foda.. um exemplo , eu treinei trapézio superior só umas 5x na vida... Isso mesmo na vida e ele é muito grande Peitoral mesmo esquema , eu comecei a treinar e já vi diferença logo de cara..agora perna velho... Pqp eu já treinei pra caralho e é muito difícil de vir , as vezes não adianta fugir da genética Agora, Caio Augusto forte disse: Genética é foda.. um exemplo , se eu treinei trapézio superior umas 5x na vida foi muito Isso mesmo na vida e ele é muito grande Peitoral mesmo esquema , eu comecei a treinar e já vi diferença logo de cara..agora perna velho... Pqp eu já treinei pra caralho e é muito difícil de vir , as vezes não adianta fugir da genética
Rex12 Postado Setembro 28, 2020 às 21:48 Autor Postado Setembro 28, 2020 às 21:48 3 horas atrás, Fox disse: Teria que dar uma garimpada no seu treino pra ver se há algo errado. O que muita gente faz no treino ABC 2X é treinar com muito volume. Pare para calcular: quantas séries por músculo faz na semana? Esse é um ponto que é importante, eu observaria com mais carinho. Além do volume, outra variável essencial é a fadiga: precisa falhar ou chegar próximo em todas as séries. A frequência está boa, está estimulando 2x cada músculo na semana. Se após ajustar treino, dieta, descanso e tudo que o pessoal comentou aí e mesmo assim não tiver resultado (veja bem a questão da expectativa novamente) eu tentaria algo completamente novo. Por exemplo, aumentar a frequência de estímulos para 3-4x semana. abcss Tô fazendo push/pull/legs com 12 séries pra músculo grande e 9 pra pequeno, fazendo drop set ou rest pause em algum exercício. Como seria uma forma de saber se tô excedendo o treino ou se está faltando? Como tu disse da questão do volume, as vezes eu tenho receio de dar muito estímulo pro músculo sendo que em 2 dias vou treinar ele d novo, por isso posso estar deixando a desejar no treino. 2 horas atrás, matheuskr disse: tem médicos que não questionam o próprio bom senso...dentro do limite pra quem? olha a faixa etária nós somos da mesma cidade. ah sim se o LH só serve pra mulheres segundo ela, por que tu tomou tamoxifeno e tá com ereções todos os dias? resposta: porque teu perfil hormonal melhorou com o tamoxifeno. a mulher fumou crack. Opa, show. Conhece algum médico aqui? Não sei se pode indicar aqui no fórum.. se meu corpo reage ao SERMS o que explicaria minha T, lsh e fsh baixos? Acha que a prolactina estando em 11 me traz algum malefício? 33 minutos atrás, Caio Augusto forte disse: Genética é foda.. um exemplo , eu treinei trapézio superior só umas 5x na vida... Isso mesmo na vida e ele é muito grande Peitoral mesmo esquema , eu comecei a treinar e já vi diferença logo de cara..agora perna velho... Pqp eu já treinei pra caralho e é muito difícil de vir , as vezes não adianta fugir da genética Hehe é foda mesmo
matheuskr Postado Setembro 28, 2020 às 23:55 Postado Setembro 28, 2020 às 23:55 2 horas atrás, Rex12 disse: Tô fazendo push/pull/legs com 12 séries pra músculo grande e 9 pra pequeno, fazendo drop set ou rest pause em algum exercício. Como seria uma forma de saber se tô excedendo o treino ou se está faltando? Como tu disse da questão do volume, as vezes eu tenho receio de dar muito estímulo pro músculo sendo que em 2 dias vou treinar ele d novo, por isso posso estar deixando a desejar no treino. Opa, show. Conhece algum médico aqui? Não sei se pode indicar aqui no fórum.. se meu corpo reage ao SERMS o que explicaria minha T, lsh e fsh baixos? Acha que a prolactina estando em 11 me traz algum malefício? Hehe é foda mesmo não faço idéia do que causou isso em ti, excluindo as anomalias congênitas (o que provavelmente atrasaria tua puberdade e maturação sexual, não deve ser o caso) e hiperprolactinemia, que claramente não é o caso já que está normal , teria que averiguar isso através de exames. tu usou algo pra baixar tua prolactina ou sempre foi assim? quando tu puder, repete novamente os exames que tu fez e vê o que mudou, agora que tu usou tamoxifeno porque pelo o que tu relatou antes, as coisas melhoraram... cara, adoraria te dizer que conheço, mas os que eu conheço tem a mentalidade mais fechada do planeta quando se trata de regular hormônios. se eu souber de alguém, eu te avisarei!
somedieyoung_ Postado Setembro 29, 2020 às 14:37 Postado Setembro 29, 2020 às 14:37 20 horas atrás, salxipão24 disse: Provavelmente sua genética é ruim mesmo, treinei 1 ano, 5 meses sério e tive ganhos surpreendentes resultados surpreendestes pra você não pode não ser o mesmo para outra pessoa, não queria desmotivar os outros. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora