kkmultes Postado Setembro 29, 2020 às 21:02 Postado Setembro 29, 2020 às 21:02 9 minutos atrás, Psylo disse: Pode cre brother, eu vou ciclar com dura da Landerlan. Meu objetivo é ganho de massa, sou focado no treino, estou há 4 meses na dieta. Eu optei por utilizar somente uma droga, pois eu nunca fiz ciclo, não sei qual será a reação do meu corpo. Vou utilizar somente 1 ml na semana, dividindo a dosagem em duas vezes. Para minha tpc, até o momento estou com tamoxifeno, estou pensando em mandar ele no intra ciclo tbm, caso seja necessário. Antes de começar meu ciclo, eu vou tirar um exame de testo pra me basear depois do ciclo. Pretendo ter bons ganhos, sei que não vai ser algo absurdo, mas pra primeiro ciclo, acho que vai dar bom hehe. TPC apenas de tamoxifeno vai dar boa já nessa dose aí por esse período... 20mg ao dia por 30 dias já da conta de restaurar o eixo No Intraciclo não precisa usar o Tamoxifeno, mas pode ser útil se perceber que ta aromatizando demais, por isso é bom exame de sangue pra confirmar, pelo valor de Estradiol.... tem bastante gente que vai apenas no feeling, não faz exame, e usa caso sinta algo, mais comum ainda é usar um IA no lugar, pra realmente baixar o estradiol... é muito válido essa primeira experiência sim... pouco resultado, mas pouco colateral, da pra sentir como funciona, pega experiência e por aí vai...
Tio46 Postado Setembro 29, 2020 às 21:05 Postado Setembro 29, 2020 às 21:05 Acho que vc vai só correr o risco de inibir o eixo, ou parte dele a toa. Sao 4 ml por mês, isso não vai te ajudar em quase nada em ganhos de mm. Se é pra usar só essa qtd eu não usaria nada pra não mexer no organismo e investiria em nutrição e treino.
Stein Postado Setembro 30, 2020 às 11:46 Postado Setembro 30, 2020 às 11:46 Agora, Psylo disse: Porque não? Mesmo sendo o primeiro? porque é um mix de esteres, e vai ter que aplicar dia sim dia não o que pode ser um problema para um iniciante tambem tem maior chance aromatização, o que pode ser mais complicado de interpretar por um iniciante e a dose deve ser de 400 mg ou mais não vale a pena travar o eixo por menos que isso Tio46 e IsaqueJúniorBuilder reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora