Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only CRUISE.

Posts Recomendados

Em 05/01/2021 em 20:45, Guilherme651 disse:

Então cara! Pode ser 'n' motivos, inclusive eu estou pensando em tentar usar ambas de novo! Pois a nandrolona pra mim estava sendo excelente em termos de ganhos!

Bem, a nandrolona eu pedi para o cara cozinhar 325mg/ml e ele atendeu a esse meu pedido. Mas o negócio não ficou com o mesmo aspecto oleoso do enantato de testosterona, ficou um líquido meio gelatinoso, muito parecido com mel, mas com outra coloração. Eu virava o vial pra baixo e o negócio escorria super devagar, de tão concentrado que estava. Eu vou ver se tento usar novamente, mas desta vez pego algum vial de 200mg/ml.

já experimentou da Lander? se pegar boa fonte é garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 3 semanas depois...

galera, to fazendo deca only ja faz 3 semanas, to mandando 200mg por semana, queda de cabelo diminuiu um pouco, porem o que eu nao to entendendo, é a teta, esta todos eses dias doendo, e hoje to dando uma olhada, e parece que ta beem mais inchada que o normal... ai vem a duvida: o que esta acontecendo? ainda mais que deca não aromatiza (ou aromatiza menos que testo nao sei ao certo) alguem pode dar uma luz?

Link para o comentário

5 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

galera, to fazendo deca only ja faz 3 semanas, to mandando 200mg por semana, queda de cabelo diminuiu um pouco, porem o que eu nao to entendendo, é a teta, esta todos eses dias doendo, e hoje to dando uma olhada, e parece que ta beem mais inchada que o normal... ai vem a duvida: o que esta acontecendo? ainda mais que deca não aromatiza (ou aromatiza menos que testo nao sei ao certo) alguem pode dar uma luz?

Provavelmente prolactina alta e gerou uma ginecomastia

faz exames e se for mesmo isso, já compra cabergolina e tamox (um pra diminuir a prolactina e o tamox pra tentar dissolver a gineco se tiver)

Link para o comentário

6 minutos atrás, victorhn__ disse:

Provavelmente prolactina alta e gerou uma ginecomastia

As chances de prolactina causar ginecomastia são muito baixas, aumentam se você tiver câncer. Pode causar lactação, o que sim, aumenta o tamanho dos mamilos mas não é permanente - como é em caso de uma Ginecomastia.

E tem um estudo que mostrou que houve queda de Prolactina em quem estava em DECA only e aumento em quem estava em Testo Only.

15 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

Só com exames para saber. E2 e Prolactina podem causar essa sensibilidade no mamilo.

Link para o comentário

galera obrigado pela ajuda, vou ter que fazer mesmo os exames amanha, ai qualquer coisa posto aqui no que deu

Só achei estranho, pois ja useu trembo por 4 semanas e nem mexeu na prolac, e agora com deca sentindo isso, e ainda em dosagem baixa... Farei exames amanha...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 28/01/2021 em 19:16, TridentDeMenta disse:

galera obrigado pela ajuda, vou ter que fazer mesmo os exames amanha, ai qualquer coisa posto aqui no que deu

Só achei estranho, pois ja useu trembo por 4 semanas e nem mexeu na prolac, e agora com deca sentindo isso, e ainda em dosagem baixa... Farei exames amanha...

eae  como foi o exame brother?

Link para o comentário

Em 03/01/2021 em 15:21, O Fantasma "1991" disse:

Estou com vontade de testar , porém meu medo é justamente esse de baixar muito o estradiol , talvez teste 50mg de testo + 50mg de nandro ,pra ver , porém estou em trt a quase 6 meses e minha fertilidade está intacta , logo esperarei algum tempo pra ver se consigo manter a trt tradicional e a fertilidade .

Mas a ideia é boa principalmente pra quem sofre com androgenidade....fico me perguntando a respeito do estradiol se usar DHEA junto , não seria uma alternativa ???

vi um video de um gringo que usou DHEA com DECA ONLY  e foi de 12 para 25ng/dl

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...