Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only CRUISE.

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Bueno. disse:

Curiosidade é o que não falta, alguém sabe como fica a tal da HVE em casos de deca only, visto que a mesma seria mais anabólica que a testo 

a hipertrofia do ventriculo pode ocorrer com outros esteróides também, essa é a má notícia...e outra notícia ruim: tem casos que de início são assintomáticos, o cara nem sabe que tá desenvolvendo o início da doença; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, matheuskr disse:

Just because you can get your Estradiol levels up to 15 pg/mL with a gram of Deca only, that ratio of androgens to estrogen in the body is way off of what would otherwise be optimal for health based on what I've seen.

mesmo assim, tem cara com o estradiol zerado usando deca e ficam nessas de "injetar" analogos do estradiol. não é melhor injetar testo logo? acho muita invenção de moda, mas...

Aqui no forum mesmo galera é muito (pelo que noto na maioria dos relatos) preocupada em zerar Estradiol, ou manter muito muito baixo, fazendo ciclo e querendo que o estradiol permaneça nos níveis fisiológicos.

E sim, de forma geral, muito mais vantagem usar Testo logo de uma vez, salvo caso onde o sujeito não converta a testo naturalmente (não aromatize) alguns indivíduos que abusam, ou abusaram em algum momento do uso de fármacos como exemestano podem estar sujeitos a isso, pelo fato do mesmo ser um inibidor irreversível, não basta a descontinuação.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Bueno. disse:

Curiosidade é o que não falta, alguém sabe como fica a tal da HVE em casos de deca only, visto que a mesma seria mais anabólica que a testo 

Creio que indiferente da droga escolhida, o sensato seja o acompanhamento da pressão arterial assim como o ECG periódico... e monitorar o perfil Lipídico no sangue também...  

Link para o comentário

21 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

estou em cruise e tenho muito problema com queda de cabelo, to mandando 200mg por semana, e se mandar 150 de deca e 50 de testo, só pra nao zerar o e2 e dht, sera que rola?

Você ta em cruise com testo e pensando em mudar pra Nandrolona pelo cabelo? 

Link para o comentário

As vezes me parece que há muito o que se descobrir ainda. Quando eu usei deca e testosterona tive alopecia areata na parte de trás da cabeça, começou com um pequeno "furinho" onde não crescia nada de cabelo que, dia após dia, foi aumentando de tamanho, até ficar feio e me forçar a cessar com a nandrolona. Assim que cessei com a deca, mas continuei com a testosterona, o furinho foi fechando aos poucos e desapareceu! Conclusão a que cheguei: não posso usar nandrolona porque vai me dar esta porcaria de alopecia areata! Com testo only eu não tenho este problema!

Link para o comentário

21 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

exato, meu cabelo ta caindo demais, ja até começou umas entradas, mesmo mandando 200mg/week

sera que isso diminuiria a queda?

Tem que ver como que é o valor da sua DHT, provavelmente você seja um cara que converte muito, mas mesmo 50mg semanal já te da testo suficiente pra manter a progressão de perda de cabelo devido a conversão em DHT.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Guilherme651 disse:

As vezes me parece que há muito o que se descobrir ainda. Quando eu usei deca e testosterona tive alopecia areata na parte de trás da cabeça, começou com um pequeno "furinho" onde não crescia nada de cabelo que, dia após dia, foi aumentando de tamanho, até ficar feio e me forçar a cessar com a nandrolona. Assim que cessei com a deca, mas continuei com a testosterona, o furinho foi fechando aos poucos e desapareceu! Conclusão a que cheguei: não posso usar nandrolona porque vai me dar esta porcaria de alopecia areata! Com testo only eu não tenho este problema!

Eu fico encucado também, esse seu relato foge da lógica da bioquímica hehehe que coisa, mas você nunca testou a nandrolona sozinha né? ... eu ainda tenho palpite de  que seja nandrolona de má qualidade do mercado negro aí na jogada... aí nesse caso temos que ver as quantidades em cada ocasião também... mas claro é só palpite aqui.

Link para o comentário

Agora, kkmultes disse:

Eu fico encucado também, esse seu relato foge da lógica da bioquímica hehehe que coisa, mas você nunca testou a nandrolona sozinha né? ... eu ainda tenho palpite de  que seja nandrolona de má qualidade do mercado negro aí na jogada... aí nesse caso temos que ver as quantidades em cada ocasião também... mas claro é só palpite aqui.

Então cara! Pode ser 'n' motivos, inclusive eu estou pensando em tentar usar ambas de novo! Pois a nandrolona pra mim estava sendo excelente em termos de ganhos!

Bem, a nandrolona eu pedi para o cara cozinhar 325mg/ml e ele atendeu a esse meu pedido. Mas o negócio não ficou com o mesmo aspecto oleoso do enantato de testosterona, ficou um líquido meio gelatinoso, muito parecido com mel, mas com outra coloração. Eu virava o vial pra baixo e o negócio escorria super devagar, de tão concentrado que estava. Eu vou ver se tento usar novamente, mas desta vez pego algum vial de 200mg/ml.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...