Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando comecei a usar testo estava mandando 200 mg de Cipionato com 100 mg de deca semana, na terceira semana começou a arder meus peitos dos lados para o bico, segurei um pouco mas só piorava, na quarta demana suspendi a deca mandei cabergolina e fiquei só com cipionato. 

Resumo... nunca mais senti a ardencia nos peitos e mamilos.

Agora mando 50 mg uma vez no mes para a saude das articulações ja que tenho escoliose e algumas dores nos ombros e joelhos.

• 1 ano depois...

Publicidade

Postado

Estou usando 400mg Deca only.  Gostando muito msisndos resultados do que 500mg de durareston..menos ansiedade, pressão arterial normal. Menos oleosidade da pele. E libido até um pouco melhor..mais força e maior pump

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
Em 27/09/2020 em 21:54, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade o corpo produz sim nandrolona porém em uma fração muito pequena que não se sabe pra que realmente serve ,ao meu ver o grande X da Questão de usar apenas Deca é o que vai acontecer com os metabólicos da testosterona principalmente DHT e estradiol que tem funções importantes no corpo humano , fora isso a questão do celebro ,onde a testo tem uma função importante.

A nandrolona é agonista do AR assim como a testo, ou seja, ela vai ativar o mesmo receptor e fazer um efeito similar dentro da célula (cerebro, musculos, coração...).

O grande problema são os metabólitos, o DHN é menos androgenico que o DHT por isso os benefícios em relação ao androgenismo (queda de cabelo e acne) e a Nandrolona não aromatiza, portanto, ou joga uma testo junto pra aromatizar ou tem que jogar um estradiol externo. Se zerar o estradiol, alem de vários outros problemas, libido e ereção ficam prejudicadas.

Editado por FZouain
Postado (editado)

Pessoal. Aproveitando o tópico.

Pretendo fazer deca only por umas 10 semans com 200 a 250mg por semana. Acredito que deva bater uma vez que nunca ciclei pra valer (só com sarm), apesar de já ter 35 anos e treinar há bastante tempo.

Tenho algumas perguntas que ajudariam bastante se puderem responder:

1- quais exames importantes para monitorar e de quanto em quanto tempo? Testosterona, Dht, estradiol, prolactina, t3 t4, lh, fsh, tgp, tgo?

2- como se dá normalmente a prescrição da deca de farmácia? Pois imagino que não rola uma prescrição com 80 ampolas de umas vez. Seria o que, 4 por 4 semanas, sei lá. 

3- qualquer seria um nível bom para manter o estradiol? Suplemento de DHEA é  a forma mais fácil pra ajudar neste controle?

4- existe algum protocolo para terapia pós ciclo de deca only? Começa quando?

Obs: não quero misturar com testo por causa da queda de cabelo (sou sensível pra kct)

Valeu galera e desculpa aí a quantidade de perguntas, mas acho que seria bem útil para todos.

Abraço 

Editado por Calabria
Postado (editado)
Em 03/05/2022 em 21:37, Calabria disse:

Pessoal. Aproveitando o tópico.

Pretendo fazer deca only por umas 10 semans com 200 a 250mg por semana. Acredito que deva bater uma vez que nunca ciclei pra valer (só com sarm), apesar de já ter 35 anos e treinar há bastante tempo.

Tenho algumas perguntas que ajudariam bastante se puderem responder:

1- quais exames importantes para monitorar e de quanto em quanto tempo? Testosterona, Dht, estradiol, prolactina, t3 t4, lh, fsh, tgp, tgo?

2- como se dá normalmente a prescrição da deca de farmácia? Pois imagino que não rola uma prescrição com 80 ampolas de umas vez. Seria o que, 4 por 4 semanas, sei lá. 

3- qualquer seria um nível bom para manter o estradiol? Suplemento de DHEA é  a forma mais fácil pra ajudar neste controle?

4- existe algum protocolo para terapia pós ciclo de deca only? Começa quando?

Obs: não quero misturar com testo por causa da queda de cabelo (sou sensível pra kct)

Valeu galera e desculpa aí a quantidade de perguntas, mas acho que seria bem útil para todos.

Abraço 

Mano Deca only é para usuários avançados , geralmente pra quem não faz tpc visto que a mesma pode ficar inibindo o eixo por meses ,eu não índico para naturais exige experiência e conhecimento.

Editado por O Fantasma "1991"
  • 3 meses depois...
Postado
Em 12/04/2022 em 04:41, edi1000 disse:

Estou usando 400mg Deca only.  Gostando muito msisndos resultados do que 500mg de durareston..menos ansiedade, pressão arterial normal. Menos oleosidade da pele. E libido até um pouco melhor..mais força e maior pump

e como vc repoe o e2  ?

• 3 meses depois...
Postado

Salve men, como foi ou ta sendo no gerla o ganhos subiram e libido manteve? e o E2?

• 8 meses depois...
Postado

Está fazendo esse protocolo ainda?

Postado

Quem tiver curiosidade, vou entrar com DECA BASE em duas semanas (300 mg nadrolona e 100 mg de testosterona) por 8 a 12 semanas, vou ver.
Quando finalizar, vou entrar em cruise com nandrolon, pois eu aromatizo muito com testosterona e DHT sobe legal também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...