Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diversificação Dos Treinamentos.


bens

Posts Recomendados

Ola galera!

Sou adepto da musculação desde dos meus 18 anos.Sou "ratão" de academia e leio bastante, vou a palestras a respeito e conheço varios fisiculturistas.

Hoje tenho 35 anos e continuo malhando freneticamente, e sou adepto a um bom tempo de não ter mais série certa pra malhar,vario sempre os exercicios e o volume do treino a fim de buscar novos estimulos.Mantenho somente a combinação dos grupamentos onde malho peitoral e triceps, dorsal e biceps e deltoides e perna(completa).

Minha pergunta é, a tempo não consigo mais um resultado satisfatório,gostaria de algumas opiniões a respeito de algum tipo de treinamento ou mudança nas combinações.

Vlw galera e estou no aguardo!

Editado por bens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

EU não curto,mas todos dizem q eh bom pra dar um estimulo diferente

faz um ABCDE aí pra ver o que que da

abraço

Pois é andei pensando nesta hipótese ja, mas este tipo de treino acho que é para cara "gigante" ja, onde a distancia entre o estimulo e o descanso é bem grande!!!..mas..to pensando em tentar!!..vlw ai pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é uma regra, mais você treina ombro num dia e peito num dia após, tenta mudar o treino, por exemplo treino abc2x peito+ombro+ triceps B- perna C- costas e biceps e antebraço, usa umas variações da um descanço, então cara são N coisas que você pode fazer, abraço

edit: e sua dieta como ta parceiro? dieta é tão importante quanto o treino

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é uma regra, mais você treina ombro num dia e peito num dia após, tenta mudar o treino, por exemplo treino abc2x peito+ombro+ triceps B- perna C- costas e biceps e antebraço, usa umas variações da um descanço, então cara são N coisas que você pode fazer, abraço

edit: e sua dieta como ta parceiro? dieta é tão importante quanto o treino

Ja pensei nisso tb, realmente são "n" opções..que chegam a enlokecer agente..sei q o descanso e tudo. pra não me causar o overtraining.Mas tb sei q eu tenho q ter um estimulo forte pra minha musculatura responder..porq ela ja é "castigada" a mais de 15 anos né!!..rs

A alimentação to pelo menos comendo de 3 em 3 horas..mas vou entrar com os suplementos segunda agora. creatina, whey, glutamima e a vitamina c!..mas to ainda com uma duvida cruel no meu treino.Pensei em fazer HIT, como ja pensei em "rest pause"...mas tenho muito receio do overtraining!..como tb em fazer oq v falou..mais intensidade menos volume e mais descanso!.seila..ajudem ae!!..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja treina a 15 anos brother? manda um abcde com rest pause, drop set, super series, enfim tudo o que há pra deixar o seu treino mais intenso, ve se você se adapta, você nunca testou novas divisões somente esse abc?

Não..só variei os grupamentos..tipo peitoral e dorsal...e outras mais..tenho um "block" psicológico em dar muito descanso tb..seila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja treina a 15 anos brother? manda um abcde com rest pause, drop set, super series, enfim tudo o que há pra deixar o seu treino mais intenso, ve se você se adapta, você nunca testou novas divisões somente esse abc?

Não..só variei os grupamentos..tipo peitoral e dorsal...e outras mais..tenho um "block" psicológico em dar muito descanso tb..seila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...