Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tb cara..

Na real, até aonde eu sei isso faz mal A LONGO PRAZO...

Laaa pelos 40-50 anos agente vai ver só ;/

Com o tempo vai desgastando a cartilagem.

mas tipo eu não consigo ficar sem estralar... da tipo um mal estar... ai eu estralo ;x

Postado (editado)

Cara, não é muito bom não, como o Outlaw falou, a longo prazo vai dar zica, gasta a cartilagem, e quando ficar mais velho vai dar ARTROSE, em você, ae é para sempre dores, vai ser o famoso velho chato que reclama de dores. ^^

Eu também não consigo ficar sem estralar o dedos, sabendo que vai me fude futuramente, mas tente evitar e se for involutario, procure um medico.

abraços

Editado por Mc Mae
Postado

meu ombro fica, tec, tec, tec. quando to fazendo algum tipo de levantamento, mas não doi nada, não sinto nada, nenhum desconforto, só o barulhin, tec, tec.

não sei o que é :( mas algo n tá certo

Postado

Pesquisei sobre isso e não vi nenhuma resposta muito lógica sobre o assunto...

Mas eu estalo o corpo todo desde os dedos dá mão, do pé, pescoço, joelho, braço, ombros... se isso fizer mal to ferrado.

Alguma solução???/

Postado

Pesquisei sobre isso e não vi nenhuma resposta muito lógica sobre o assunto...

Mas eu estalo o corpo todo desde os dedos dá mão, do pé, pescoço, joelho, braço, ombros... se isso fizer mal to ferrado.

Alguma solução???/

Se isso fizer mal, também tou lascado!

Sempre fico estalando dedos, mão, pé, até joelho e costas. E ultimamente tenho estalado pescoço e tudo que puder ser estalado.. uheuauiea

Se faz mal eu não sei, mas é meio que uma forma de aliviar a tensão... ajuda pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...