Karpov1 Postado Setembro 27, 2020 às 10:31 Postado Setembro 27, 2020 às 10:31 https://ibb.co/NY9ypZr O cara da esquerda tem 1,86m e 78kg; o da direita tem 1,85m e 84kg. Ou seja, eles tem altura idênticas praticamente, mas no peso a diferença já é significativa: o da esquerda tem 6kg a menos. Além disso, aparentemente ambos tem pouca gordura, daria pra gente dizer que o da direita tem 1kg a mais de gordura no máximo. Então o da direita teria 6-1 = 5kg a mais de massa muscular para distribuir num corpo mais baixo. Porém, o braço, peito, pescoço, musculo do abdomen, tudo no cara da esquerda é muito maior. É como se o musculo do cara da esquerda fosse de algodao doce, nao pesasse. É um musculo enorme que nao pesa. Acredito que no Brasil não tenha ninguém que supere esse esse menino, ele desde os 16 anos já era desse tamanho, e mantem assim agora com 22 anos. Quais são os motivos que explicam isso? Como fazer o musculo ocupar um volume tão grande pesando pouco?
NewbieTrack Postado Setembro 27, 2020 às 12:35 Postado Setembro 27, 2020 às 12:35 2 horas atrás, Karpov1 disse: Acredito que no Brasil não tenha ninguém que supere esse esse menino, Você é doido? -- Cara, não dá para afirmar nada baseado nessas fotos. Só mostra os membros superiores, mas e os inferiores? Os do cara da direita podem ser mais desenvolvidos que o da esquerda. Fora a linha, que parece ser mais larga no cara da direita. azrak reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 27, 2020 às 13:53 Postado Setembro 27, 2020 às 13:53 Primeiro que você não tem como afirmar a o peso dele no dia dessa foto - a não ser que você tenha retirado toda essa informação da legenda da foto. Segundo o da direita está um passo para trás o que pode mudar a perspectiva da foto. Você só vê o biceps do da direita, enquanto o da esquerda você vê o biceps e o triceps. E origem e inserção de um músculo pode fazer com que a pessoa pareça maior, mesmo com um peso menor que o de outra pessoa.
Karpov1 Postado Setembro 27, 2020 às 19:57 Autor Postado Setembro 27, 2020 às 19:57 6 horas atrás, Mr Nobody disse: Primeiro que você não tem como afirmar a o peso dele no dia dessa foto - a não ser que você tenha retirado toda essa informação da legenda da foto. Segundo o da direita está um passo para trás o que pode mudar a perspectiva da foto. Você só vê o biceps do da direita, enquanto o da esquerda você vê o biceps e o triceps. E origem e inserção de um músculo pode fazer com que a pessoa pareça maior, mesmo com um peso menor que o de outra pessoa. É que eu conheci o treinador desse menino, e ele disse que ele tem 42 de braço relaxado, enquanto o outro da foto tem 38. E ele atualizou o peso dele nessa epoca no instagram, é de fato 78kg com 42 de braço e 1,86 o que é algo que nunca vi na vida. Acho que até os moderadores desse forum, tipo o stein, tem mesma altura, mas pra ter esse braço precisou de mais de 100kg. Então mesmo se considerarmos, por exemplo, que o stein tem 20kg a mais de musculo na perna, ainda falta explicação de como o menino tem tanto volume A inserção pode ser um motivo mesmo, mas seria o motivo principal nesse caso?
Azyzz Br Remastered Postado Setembro 27, 2020 às 20:08 Postado Setembro 27, 2020 às 20:08 Estrutura ossea varia muito de pessoa pra pessoa , acho que você ta meio emocionado , tipo sem falta de respeito nem nada mandando pprt mesmo , da pra manter esses shapes da foto fazendo crossfit 3-4x na semana com uma genetica bem mais ou menos e comendo normal , os caras só tem uma destribuição de gordura bem uniforme e uma barriga reta , e você não tem noção do tamanho de um cara com 42 de braço relaxado tem , é maior que esses dois junto projetohuck2 reagiu a isso 1
Alanlan Postado Setembro 28, 2020 às 05:49 Postado Setembro 28, 2020 às 05:49 9 horas atrás, Karpov1 disse: É que eu conheci o treinador desse menino, e ele disse que ele tem 42 de braço relaxado, enquanto o outro da foto tem 38. E ele atualizou o peso dele nessa epoca no instagram, é de fato 78kg com 42 de braço e 1,86 o que é algo que nunca vi na vida. Acho que até os moderadores desse forum, tipo o stein, tem mesma altura, mas pra ter esse braço precisou de mais de 100kg. Então mesmo se considerarmos, por exemplo, que o stein tem 20kg a mais de musculo na perna, ainda falta explicação de como o menino tem tanto volume A inserção pode ser um motivo mesmo, mas seria o motivo principal nesse caso? o braço dos dois juntos não da 42cm
Sabe Tudo Postado Setembro 28, 2020 às 07:05 Postado Setembro 28, 2020 às 07:05 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É cada uma...
Visitante Postado Setembro 28, 2020 às 12:23 Postado Setembro 28, 2020 às 12:23 17 horas atrás, Karpov1 disse: E ele atualizou o peso dele nessa epoca no instagram A foto foi postada em outubro de 2019. É do Coachella e se foi tirada no dia do festival, que acontece sempre em Abril o que dá em torno de 5 ou 6 meses de diferença. 17 horas atrás, Karpov1 disse: É que eu conheci o treinador desse menino, e ele disse que ele tem 42 de braço relaxado, Duvido que ele tenha 42 cm de braço relaxado. As informações da internet dizem que ele tem 36 cm - mas o quão preciso elas são, eu já não tenho ideia. Pela foto eu não diria que está muito longe desse valor.
frankx Postado Setembro 28, 2020 às 12:54 Postado Setembro 28, 2020 às 12:54 7 horas atrás, Alanlan disse: o braço dos dois juntos não da 42cm Isso que eu ia falar kkkkk azrak reagiu a isso 1
projetohuck2 Postado Setembro 28, 2020 às 12:56 Postado Setembro 28, 2020 às 12:56 Justin bieber paeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não fod.. 42 relaxado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk groubo a gente se ver porra ake somedieyoung_ e azrak reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora