Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer você por tirar cinco minutos do teu tempo para me responder.

Estou tentando montar uma dieta simples e gostaria de saber se há algum problema em fazer uma refeição apenas com carboidratos e gorduras antes do treino. A maioria do meu tempo é fora de casa e não gostaria de levar arroz e frango para o trabalho, por exemplo.

Exemplos:

1/2 mamão papaya + aveia + pasta de amendoim.

iogurte + morangos + mix de oleaginosas.

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, "Mestre Kame" disse:

gostaria de saber se há algum problema em fazer uma refeição apenas com carboidratos e gorduras antes do treino.

Problema nenhum, é até interessante pra algumas pessoas, visto que a gordura retarda a absorção podendo te deixar saciado mais tempo. Só não esquece de ajustar as calorias diárias de acordo com seu objetivo, isso no fim das contas tem o maior peso.

Postado

O @_brunno_ chegou onde queria chegar manin, nao tem problema nenhum em você ingerir a combinacao de hc+f antes de treinar, só dosar a quantidade eu jogaria até umas 15-20 gr de leite em pó pra ficar sussa, mas proteina... caso nao ingerir nessa refeicao nao tem problema, você faz dieta? caso tenha uma estruturada pode relatar aqui ela?

4-5 refeicoes contendo proteina bem fracionado ta suave manin blz, estou aqui para ajudar você, fique a vontade caso queira perguntar algo

Postado

Eu treino de manha, costumo fazer 1 ovo + 200ml de clara c espinafre + 30g de aveia ou papas de arroz o tempo de caminhada até ao ginasio + aquecimento e sinto me leve o suficiente para treinar bem. Tb me dou bem com um shake de banana+whey+granola, qd n tenho muito tempo antes de treinar é isto que vai kkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...