CR17 Postado Setembro 24, 2020 às 22:06 Postado Setembro 24, 2020 às 22:06 Boa noite. Podem avaliar meu treinamento, por favor? Voltei à academia após algum tempo fora e fiz uma consultoria em que o treinador elaborou meu treinamento. Sou ectomorfo, tenho 1,76, 71,5 kg e treino há 3 meses. TREINO A 4 X 10 Supino inclinado barra Supino reto com Halter Cross over Crucifixo inclinado com Halter Peck deck Tríceps testa barra w Pulley barra v Pulley corda Coice com Halter Abd solo 5 x 25 Abd polia 5 x 25 TREINO B 4 X 10 Cadeira extensora Leg press 45º Hack machine Agachamento Smith Banco adutor Gêmeos sentado Gêmeos em pé Smith TREINO C 4 X 10 Remada articulada pegada aberta Remada cavalinha aberta Puxador anterior pegada neutra Remada curvada barra Rosca direta barra reta Rosca scoth barra w Rosca alternada com HALTER Rosca martelo com HALTER Banco lombar TREINO D 4 X 10 Agachamento Smith Stiff barra reta Mesa flexora Cadeira flexora Banco adutor Banco abdutor Leg press (abdução dos pés) TREINO E 4 X 10 Desenvolvimento livre com HALTER Elevação lateral com Halter Desenvolvimento pegada neutra máquina Elevação frontal com barra w Supino reto (peitoral) Remada baixa com triangulo (dorsal) Abd solo 5 x 25 Abd polia 5 x 25
WellersonOli Postado Setembro 25, 2020 às 00:15 Postado Setembro 25, 2020 às 00:15 Boa noite cara, acho que vc tem que levar outras coisas em consideração. Qual é o seu objetivo?
CR17 Postado Setembro 25, 2020 às 00:16 Autor Postado Setembro 25, 2020 às 00:16 Agora, WellersonOli disse: Boa noite cara, acho que vc tem que levar outras coisas em consideração. Qual é o seu objetivo? Boa noite. Então, meu objetivo é a hipertrofia.
WellersonOli Postado Setembro 25, 2020 às 18:43 Postado Setembro 25, 2020 às 18:43 Então, acho que tem muitos exercícios, pode tirar um pouco, e vc tem q dosar a carga pq vc não vai dar conta de puxar muito peso com 4 exercícios seguidos de peito. O primeiro e o segundo até dá, mas a partir do terceiro a carga vai cair e vc tem q entender q é normal.
ThePhsyco16 Postado Setembro 25, 2020 às 18:56 Postado Setembro 25, 2020 às 18:56 Eu diminuiria a quantidade de séries e manipularia as cargas, você faz 25 séries só de peito em um unico dia de treino, um absurdo ainda mais pra um individuo destreinado, comece progredindo as cargas aos poucos, resumindo: - Enxuge um pouco o treino, tem muita coisa ai que agora pra você nao é interessante fazer - Eu bateria um papo com o treinador, e perguntaria a ele o porque de tantas séries qualquer coisa pode perguntar, estou aqui para ajudar vocë _halexandre reagiu a isso 1
CR17 Postado Setembro 26, 2020 às 01:15 Autor Postado Setembro 26, 2020 às 01:15 6 horas atrás, WellersonOli disse: Então, acho que tem muitos exercícios, pode tirar um pouco, e vc tem q dosar a carga pq vc não vai dar conta de puxar muito peso com 4 exercícios seguidos de peito. O primeiro e o segundo até dá, mas a partir do terceiro a carga vai cair e vc tem q entender q é normal. Então, eu chego a ficar extremamente exausto com todos esses exercícios ao final. Também acho que é demais. Talvez se eu diminuir e focar mais na performance dos que restaram, eu me sairei melhor. 6 horas atrás, ThePhsyco16 disse: Eu diminuiria a quantidade de séries e manipularia as cargas, você faz 25 séries só de peito em um unico dia de treino, um absurdo ainda mais pra um individuo destreinado, comece progredindo as cargas aos poucos, resumindo: - Enxuge um pouco o treino, tem muita coisa ai que agora pra você nao é interessante fazer - Eu bateria um papo com o treinador, e perguntaria a ele o porque de tantas séries qualquer coisa pode perguntar, estou aqui para ajudar vocë Obrigado pela ajuda, amigo, sou muito grato. Eu também acho que é exercício demais, vide que sou ectomorfo e treino com consistência a pouco tempo. Vc acha melhor eu diminuir um exercício de cada grupo muscular? Tem dias que chego a ficar 1h30 na academia para realizar todo o treinamento.
JOSE DINIZ Postado Setembro 30, 2020 às 02:36 Postado Setembro 30, 2020 às 02:36 Por favor avaliem meu treino ; Treino Full Body A ( segunda-feira) - Agachamento – 4 x 8 - Supino Reto – 4 x 8 - Barra Fixa – 4 x 8 - Desenvolvimento Militar – 3 x 10 - Rosca Direta – 3 x 10 - Abs na roda – 3 x 10 Treino Full Body B (Quarta-feira) - Levantamento Terra – 4 x 8 - Remada Curvada – 4 x 8 - Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8 - Elevação Lateral – 3 x 10 - Triceps Corda – 3 x 10 - Rosca Martelo – 3 x 10 Treino Full Body C ( Sexta - Feira) - Afundo – 3 x 10 - Paralela para Peito – 3 x 10 - Elevação Frontal – 3 x 10 - Barra Fixa Invertida – 3 x 10 - Panturrilha Cavalinho – 3 x 12 - Triceps Testa – 3 x 10 Objetivo: ganhar massa corporal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora