Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Vacina


bomber man

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com certza, a vacina não é 100% imune, existe uma porcentagem de chance de contrair o virus, essa porcentagem eu ja não faço ideia, mas não é 100%!

Se o H1N1 fosse um virus "normal", as chances de contrai-lo depois de tomar a vacina seriam mínimas, POREM, o H1N1 é um vírus que sofre muitas mutações, e muito rápido, então é possível sim que alguém, mesmo imunizado pela vacina, tenha a Gripe A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pensamento bem ignorante o meu, mas pelo menos realista:

Nenhum médico ou laboratório farmacêutico se importa com a tua saúde. Eles querem mesmo é que você fique o mais doente possível pra tomar seus remédios, fazerem consultas, gastarem dinheiro.

Sinceramente, vai vir muita gente me criticar por falar isso, mas eu NÃO duvido tenham feito uma vacina sem se preocupar se daqui a algum tempo você possivelmente ficasse doente (aliás, eu até penso que fizeram uma vacina com alguma porcaria nociva no meio). Para eles (laboratórios farmacêuticos) seria a melhor coisa do mundo, afinal, dane-se a sua saúde ou a saúde de sua família, o que importa é o quanto você tem na carteira.

Só pra vocês terem idéia do que eu estou falando: A cura do câncer existe faz vários e vários anos, mas porque ainda se utiliza a quimioterapia em massa? Porque além de cara, o paciente fica meses e meses fazendo sessões. Então, para o "meu" bolso, qual é melhor? Se ele morrer nem tem problema, o que importa é a grana que ele vai me dar durante o tempo em que estiver doente.

O mundo está assim galera, ninguém se importa realmente com ninguém, todos querem apenas se apossar da sua grana e te passar pra trás. Infelizmente essa merda toda chegou a esse ponto.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vacinação é assim, nego reclama que sente dor, que fica doente.. todo mundo sabe que só fica ruim quem ta com o imunológico baixo po, eu tomei e no dia seguinte joguei volei, futebol e treinei tbm.. tem nada demais essa parada ae.

Editado por vitorbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...