Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Vacina


bomber man

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não é pra tanto, mas com relaação aos efeitos da propria vacina...igual à uns 10 ou 20 anos atrás que nunca ouviu falar da vacina da paralisia infantil, em alguns casos quem tomava ficava paraplégico...mas enfim dessa vacina da h1n1 passo longe x)e outra por enquanto eu não estou imunodefeciente ou tenho problemas respiratorios pra me preocupara com o tal virus :D

orra, essa foi tenso :o kkkkk

serio isso?

sobre ficar dolorido se tomar no braço fica mesmo, se tomar nesse musculo q tem do lado da barriga nao fica nada dolorido nada mesmo nem na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à vacina, posso te dar algumas informações uteis. Tomei a vacina sábado no posto de saúde, e ontem (segunda feira) comecei com os colaterais. Tive febre, dor de garganta e dor no corpo; consequentemente não treinei, pois não aguentava. Hoje já estou melhor, a dor no corpo passou, mas continuo com muita dor de garganta e tive um pouco de febre, e com certeza hoje será mais um dia de treino perdido. Não uso EAs, então não sei como são os efeitos deles junto com a vacina. Estou tomando remédios; paracetamol e nisulid (anti-inflamatorio).

Mas tudo vai de pessoa para pessoa, tem muita gente que toma e não tem colaterais.

OBS: eu tenho bronquite, então era de suma importância que eu tomasse a vacina.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...