Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tomei ela ontem na facul pessoal tava dando e já treinei hoje numa boa pega nada não nenhum colateral só o treino que foi um lixo uma bost* mas nada a ver com ela não e que hj nao era o dia :P

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Galera falando que tomo a vacina 2h atrás e não teve nenhum colateral... Beleza, aqui na minha cidade 2 peão já morreram por tomar essa porcaria.

Eu não tomo isso neeemmm fu***do. A gripe "surgiu" (acho que foi proposital) e o medicamento foi produzido às pressas. Vai saber se daqui a 10 anos descobrem

que essa vacina prejudica não sei aonde ou que aumenta seu risco de câncer e bla bla bla. Bom, cada um faz o que quer. Só acho que a gente tem que pensar

um pouco antes de fazer as coisas.

Podem me achar paranóico, mas minha mãe é bioquímica e quando soube que ela tomou a vacina eu fiquei puto.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Eu sei, pois o risco de contração da "doença" é maior. Mesmo assim eu fiquei e ainda estou preocupado.

Editado por pedroviski
Postado

FODA..

Eu sei lá..

Eu vou tomar.. não to nem ai pra nada não..

tem nego aqui fazendo apologia a vacina.. mas esteróides blz..kkk

é a mesma coisa.. você não sabe como seu corpo vai reagir daquia 20 anos..

=/

~hugs

Seph®

Postado

Tomei sabado passado. Tudo normal...

Este papo que morreu pq tomou a vacina é lenda urbana. Talvez tenha tomado a vacina e morrido, mas dizer que foi por causa da vacina é complicado.

Cada um faz o que quer, mas eu tomei e recomendo.

Tomei no sabado depois do treino pq se tivesse algum colateral seria no domingo e na segunda já daria pra treinar, mas não senti nada.

PH

Postado

eu também nao to afim nenhum pouco de tomar a vacina cara

e eu fiquei com uma dúvida.

se alguém estiver durante um ciclo teria problema tomar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...