Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto A Vacina


bomber man

Posts Recomendados

Tomei no sabado depois do treino pq se tivesse algum colateral seria no domingo e na segunda já daria pra treinar, mas não senti nada.

Tomou a vacina no sábado e o colateral deveria ser no domingo? EHAUEHAEUHAUEHAEA

Existem colaterais que você sequer sente e quando sente já e tarde demais. Existe colateral que demora anos e anos pra se manisfestar.

Enfim... não vou tomar a vacina. Há muito terrorismo, pessoal se esguelando por nada. Essa gripe não é tão diferente da gripe comum, mas como é uma coisa nova,

o pessoal borra as calças mesmo. Quem pode se foder mesmo com isso é o pessoal que tem a imunidade baixa.

@bomber man: Ela nem diz nada, até porque eu sou um cara mais caseiro, não gosto de ficar saindo muito e talz. Por isso, meu risco é até menor. E outra, ela sabe que nem adianta falar pra eu tomar que eu não vou tomar de jeito nenhum. Eu sou mais do tipo que só toma remédio/vacina se tiver nas últimas mesmo, se não tiver jeito.

Mas to bem sussa com essa tal gripe aí, pra ser sincero não estou nem um pouco preocupado.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao vou tomar tbm n ,tenho sorte de ter imudade alta ,genetica ,n pego gripe faz mais de 5 anos ,e quando pego e um refriadinho q n dura 2 dias ... Vou esperar a puera abaixar dessa vacina ,um fala uma coisa ,um fala outra ...

So vou me previnir e pronto ,tiver sintomas so vou no medico ,hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida:

Janinha vc é homem ou mulher? é por que na foto do perfil é um homem e no avatar e mulher.

Oi bomber,

Janinha é feminino eu sou mulher viu... não pega pesado comigo kkkk...

Do perfil é o gato do Lorenzo.kkkkk

O Pedro disse que ele tem cara de menina, mas tudo bem :unsure:

Voltando ao assunto: a ano passado nem tinha essa vacina e essa gripe era nova... todos sobrevivemos... num vai ser agora que vms morrer.

Eu tomei pra evitar mimimi mesmo...

Por mim nem tomava.

Mas as estórias dos colaterais eu acho exagero... acho no metro tinha uma moça falando que o cara morreu pq tomou a vacina... tipow telefone sem fio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou a vacina no sábado e o colateral deveria ser no domingo?

Eu quis dizer que se tivesse febre ou dor no corpo no domingo não atrapalharia meu treino...

Se eu vier a morrer por causa da vacina nem terei que me preocupar em treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...