Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tomei ela ontem na facul pessoal tava dando e já treinei hoje numa boa pega nada não nenhum colateral só o treino que foi um lixo uma bost* mas nada a ver com ela não e que hj nao era o dia :P

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Galera falando que tomo a vacina 2h atrás e não teve nenhum colateral... Beleza, aqui na minha cidade 2 peão já morreram por tomar essa porcaria.

Eu não tomo isso neeemmm fu***do. A gripe "surgiu" (acho que foi proposital) e o medicamento foi produzido às pressas. Vai saber se daqui a 10 anos descobrem

que essa vacina prejudica não sei aonde ou que aumenta seu risco de câncer e bla bla bla. Bom, cada um faz o que quer. Só acho que a gente tem que pensar

um pouco antes de fazer as coisas.

Podem me achar paranóico, mas minha mãe é bioquímica e quando soube que ela tomou a vacina eu fiquei puto.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Eu sei, pois o risco de contração da "doença" é maior. Mesmo assim eu fiquei e ainda estou preocupado.

Editado por pedroviski
Postado

FODA..

Eu sei lá..

Eu vou tomar.. não to nem ai pra nada não..

tem nego aqui fazendo apologia a vacina.. mas esteróides blz..kkk

é a mesma coisa.. você não sabe como seu corpo vai reagir daquia 20 anos..

=/

~hugs

Seph®

Postado

Tomei sabado passado. Tudo normal...

Este papo que morreu pq tomou a vacina é lenda urbana. Talvez tenha tomado a vacina e morrido, mas dizer que foi por causa da vacina é complicado.

Cada um faz o que quer, mas eu tomei e recomendo.

Tomei no sabado depois do treino pq se tivesse algum colateral seria no domingo e na segunda já daria pra treinar, mas não senti nada.

PH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...