Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é kra eu griladão quanto a essa vacina. Pior que minha esposa e meu filho ja tomaram, mas estão bem ate agora.

Ja peskisei sobre e tals e tem gente q tem colaterais ruins com ela tipo dor no corpo, febre e etc... E isso pode atrapalhar nos treinos e tal.

Postado

Pois é kra eu griladão quanto a essa vacina. Pior que minha esposa e meu filho ja tomaram, mas estão bem ate agora.

Ja peskisei sobre e tals e tem gente q tem colaterais ruins com ela tipo dor no corpo, febre e etc... E isso pode atrapalhar nos treinos e tal.

Exato.

Tenho um conhecido que tomou e teve colaterais pesados, ficou ruim por mais de uma semana e tals, febre, dor de cabeça, etc.

Pelo menos evita de tomar junto com o M-Drol, ou toma antes ou depois (faz a TPC primeiro).

Valeu!

Postado

eu não to treinando atualmente, mas eu tomei a vacina ontem na hora do almoço e não tive NENHUM colateral!!

daria pra treinar normalmente...nem fikou muito dolorido...até brinquei no meu serviço

que agora eu to pronto pra tomar anabolizantes..hehe

Postado

Eu tomei na segunda e não senti nenhum colateral.

Não estava afim de tomar a vacina também, mas foi uma galerinha aqui do trampo tomar e aproveitei o embalo... pq depois se só eu pegasse essa H1N1 ai eu te que ficar aturando mimimi do pessoal falando que eu tomei a vacina... prefiro tomar do que ficar aguentando mimimi...

Agora essas estórias ae dos colaterais é estilo telefone sem fio...

Postado

Não tô afim de tomar esse negóio não.

Já lí alguns artigos sobre ela,não gostei muito do q ví não,acho q até postei no off.

Muitos colegas de trampo meu tomaram e tiveram colaterais fortes,outros fracos.

Postado

Vacina da gripe suína?

Não toma a vacina.

Ou espera e depois manda o M-Drol.

Eu não vou tomar essa vacina nem de graça!

Eu não tomo essa nem que me paguem! Tem cada história

a respeito dessa vacina!! Passo muito longe dela!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...