Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai rapaziada, então, sou novo aqui no fórum mas já treino um ano e 2 meses mais ou menos, e sempre fiz abc 2x pq o personal smp passou isso, e nunca soube como fazer um treino bom e tudo mais. O problema era que quase smp eu só ia 5 vezes na semana, e acho melhor nesse caso, um Abcde, o que vocês acham? E queria uma ajuda para montar também, pois como disse acima, nunca soube montar. Já li o tópico falando sobre montar o treino, mas tenho um certo receio de montar e não ficar bom. Desde já, valeu rapaziada. 

Publicidade

Postado

Mano, você vai na academia de segunda a sexta correto? Pq você não continua com o A/B/C/A/B/OFF/OFF/C/, tipo só dar sequência no treino entendeu? Sexta terminou o treino B, na segunda você começa com o C e assim em diante, Porquê o ABCDE você vai ter que fazer valer a pena o treino mesmo, pq só irá treinar o mesmo musculo na semana que vem

Postado
12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Faz o seguinte. De acordo com o tópico que você leu, monte um treino e poste aqui para ajustes e opiniões.

Mas se quiser que alguém o faça pra você, o indicado seria pagar um profissional para tal. 

Entendi mano, vou fazer isso mesmo, vlw!

8 minutos atrás, Matheus de Sá disse:

Mano, você vai na academia de segunda a sexta correto? Pq você não continua com o A/B/C/A/B/OFF/OFF/C/, tipo só dar sequência no treino entendeu? Sexta terminou o treino B, na segunda você começa com o C e assim em diante, Porquê o ABCDE você vai ter que fazer valer a pena o treino mesmo, pq só irá treinar o mesmo musculo na semana que vem

então, estava fazendo isso, mas aí tinha a dúvida constante de qual compensaria mais, o AbcAb ou abcde

Postado
2 minutos atrás, VictorSlv disse:

então, estava fazendo isso, mas aí tinha a dúvida constante de qual compensaria mais, o AbcAb ou abcde

Entendi mano, faz um teste então, vai de cada um a qual se adapta melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...