Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino está da seguinte forma

Segunda: Costas e bíceps

Terça: peito e tríceps

Quarta: perna e ombro

Quinta: costas e biceps

Sexta: peito e tríceps

Sábado: perna e ombro

Tirei ombro no dia de peito e triceps pq fica muito treino, muito demorado... A minha dúvida e: No dia de perna e ombro devo começar com perna ou ombro? Comecei com perna e quando fui treinar ombro não aguentava porra nenhuma...

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Comecei com perna e quando fui treinar ombro não aguentava porra nenhuma...

Por isso o dia de pernas é o dia DE PERNAS. Sou absolutamente contra treinar pernas com superiores junto, serve só pra iniciantes, e olhe lá.

Postado
35 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Tirei ombro no dia de peito e triceps pq fica muito treino, muito demorado... A minha dúvida e: No dia de perna e ombro devo começar com perna ou ombro? Comecei com perna e quando fui treinar ombro não aguentava porra nenhuma...

Coloca ombro posterior com costas e bíceps, 1 exercício basta, com 4 séries. Peito coloca 3 a 4 exercícios, ombro 2 exercícios com 4 séries cada e tríceps tbm 2 exercícios com 4 séries, procure variar os exercícios. Dá pra fazer de Boa.

Postado
57 minutos atrás, Yjordao13 disse:

Treinava na mesmo divisão que você porém desde que mudei achei 500 vezes melhor, vou deixar uma sugestão:

A - Peito Ombro frontal e lateral
B - Costas Ombro posterior, trapézio e lombar
C - Pernas Completo + ABS
D - Bíceps Tríceps + Antebraço + Panturrilha
E - Repetir o treino do seu músculo mais carente. (ponto fraco)
F - Descanso

Postado

Eu inverteria os dias de costas e biceps por peito e tríceps. Como o colega disse acima, treinar peito e no dia seguinte treinar ombros, não é legal, pois treino de peitorais trabalham muito o anterior do deltoide. 

Eu particularmente não curto treinar ombro, costas e peito sem ter no mínimo um dia de intervalo entre eles, por isso gosto de incluir ombro no treino de peito, ou treinar ABCDE pra poder distanciar o dia de treinos dos músculos considerados grandes. 

2 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Treinava na mesmo divisão que você porém desde que mudei achei 500 vezes melhor, vou deixar uma sugestão:

A - Peito Ombro frontal e lateral
B - Costas Ombro posterior, trapézio e lombar
C - Pernas Completo + ABS
D - Bíceps Tríceps + Antebraço + Panturrilha
E - Repetir o treino do seu músculo mais carente. (ponto fraco)
F - Descanso

Ótima sugestão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...