Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CALIBRAGEM DA DIETA

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Steves, me tirem uma duvida...

Ainda estou usando a mesma dieta de quando eu estava com 130kg e hoje estou com 115kg , retirando 100kcal  a cada 2 semanas, no qual no momento está em 2.700kcal dia.

Seria bom eu fazer um novo calculo de kcal na dieta e macros ??? 

Pois a dieta atual está em 2.700 , porem eu refiz meu calculo de Harris e bateu 3300kcal diarias... devo diminuir a dieta para umas 2.500kcal ? 

POREMMMM, eu usei a calculadora deste site https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ e deu 4.800kcal gastas diariamente e pra mim consumir 4.100kcal/dia... e agora  ???

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, kkmultes disse:

Hoje você está mandando 2700kcal, e o que está acontecendo semanalmente? ta perdendo gordura? isso que tem que ver.

Sim sim, to a 3 semanas nas 2700kcal, e ta descendo gradualmente o BF, cerca de 1kg p/ semana

Postado
1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

Sim sim, to a 3 semanas nas 2700kcal, e ta descendo gradualmente o BF, cerca de 1kg p/ semana

mantem então, se esta conseguindo manter , deixa assim até não baixar mais. não precisa ficar diminuindo as calorias a cada semana se ainda estiver tendo resultados, 1kg por semana é uma excelente media.

Postado

Depende a pressa que tu tem. Se tu quer perder mais rápido(aí tu aperta mais), se tem menos pressa relaxa um pouco ou se tá contente com a média, mantém.

Mas eu diria pra manter porque tá uma excelente perda de peso nessa faixa de 1kg por semana 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Depende a pressa que tu tem. Se tu quer perder mais rápido(aí tu aperta mais), se tem menos pressa relaxa um pouco ou se tá contente com a média, mantém.

Mas eu diria pra manter porque tá uma excelente perda de peso nessa faixa de 1kg por semana 

sim , ta bem bacana 1kg por semana... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.