Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Steves, me tirem uma duvida...

Ainda estou usando a mesma dieta de quando eu estava com 130kg e hoje estou com 115kg , retirando 100kcal  a cada 2 semanas, no qual no momento está em 2.700kcal dia.

Seria bom eu fazer um novo calculo de kcal na dieta e macros ??? 

Pois a dieta atual está em 2.700 , porem eu refiz meu calculo de Harris e bateu 3300kcal diarias... devo diminuir a dieta para umas 2.500kcal ? 

POREMMMM, eu usei a calculadora deste site https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ e deu 4.800kcal gastas diariamente e pra mim consumir 4.100kcal/dia... e agora  ???

Postado
5 minutos atrás, kkmultes disse:

Hoje você está mandando 2700kcal, e o que está acontecendo semanalmente? ta perdendo gordura? isso que tem que ver.

Sim sim, to a 3 semanas nas 2700kcal, e ta descendo gradualmente o BF, cerca de 1kg p/ semana

Postado
1 minuto atrás, Souza_PMSC disse:

Sim sim, to a 3 semanas nas 2700kcal, e ta descendo gradualmente o BF, cerca de 1kg p/ semana

mantem então, se esta conseguindo manter , deixa assim até não baixar mais. não precisa ficar diminuindo as calorias a cada semana se ainda estiver tendo resultados, 1kg por semana é uma excelente media.

Postado

Depende a pressa que tu tem. Se tu quer perder mais rápido(aí tu aperta mais), se tem menos pressa relaxa um pouco ou se tá contente com a média, mantém.

Mas eu diria pra manter porque tá uma excelente perda de peso nessa faixa de 1kg por semana 

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Depende a pressa que tu tem. Se tu quer perder mais rápido(aí tu aperta mais), se tem menos pressa relaxa um pouco ou se tá contente com a média, mantém.

Mas eu diria pra manter porque tá uma excelente perda de peso nessa faixa de 1kg por semana 

sim , ta bem bacana 1kg por semana... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...