Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

poxa, ninguem comentou aqui :/

desanimei :( heiuehiue

vou aproveitar o post e fazer 2 perguntas:

o que comer no fds já que eu não treino? continuo comendo os ovoos ou não?

eu tenho dois halteres aqui em casa, no sabado e domingo que nao vou na academia posso fazer alguns exercícios pra bíceps etc.. ?

espero que respondam :X

----

Edit: Meu treino tá bom? não fui eu quem fez, foi a tiazinha lá da academia :X

Editado por RafaS8

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pow cara, só pq eu não sou bombadão e forte não precisa desprezar assim né...

Fiz isso aqui pq to começando agora e gostaria de relatar uma possível evolução na minha vida e pedir ajuda pro pessoal experiente..

Se você pudesse ajudar assim como os outros fizeram acho que não caíria o braço ou os dedos né?

Desculpe se meu dia-a-dia não é "digno" de sua leitura.. Puts, qnd eu vi que alguém tinha respondido fiquei bem feliz achando que ia ter mais alguma dica (claro, tu deu uma dica, e farei o que tu diz), mas criticar assim é meio chato né..

Mas vou ler sobre dietas então meu caro, quanto a essa contribuição eu agradeço..

obs.: acordei hoje e comi um ovo cozido tomando um toddynho (HEIUEHUE). hoje vou fazer alguns exercícios com halteres no meu quarto pra não ficar sem fazer nada no fds...

abraço.

Postado (editado)

Desculpa se fui ofensivo, cara, mas tu só manda ovo no pre-treino cru ainda e tem vários tópicos explicando como montar uma dieta e os maleficios do ovo cru e blablablabla.

Eu não sou bombadão, nem forte.

Comecei lendo o fórum quando fazia boxe, emagreci um pouco mas era pra ter perdido mais, quando eu me liguei do porque não ter perdido, a razão foi: Eu botava 3 colheres de arroz e enchia o prato de farinha pronta.

1 colher de farinha pronta, tem marca que vária de 148kcal a 256 - 1 COLHER, eu enchia o prato todo.

Então estou te avisando, pra pesquisar as coisas mais a fundo e não fazer uma ... cagada.

~

E se você realmente treina a sério, deixa o fim de semana pra descansar, dude.

Musculação é como um prédio sendo destruído na demolição,isso é rápido mas a reconstrução pra ficar melhor, demora.

PAZ, garanto que se tu pesquisar você vai reformar isso e montar algo bem melhor que irá gerar resultados.

Editado por Jean_CdZ
Postado

beleza cara, vou seguir tua dica e montar uma dieta mais séria!

O ovo eu parei de comer cru e comecei a comer 1 cozido antes e um depois do treino (isso enquanto eu não começar a usar suplementos)..

Valeu pelas dicas,

Abraço!

Postado (editado)

Bom Dia! Hoje mais um início de semana, e essa semana pra mim é especial pq vou começar uma dieta mais rigorosa voltada para o meu treino.

O Problema é que tive pouco tempo para ler artigos aqui sobre nutrição, logo, to meio sem informação mesmo, vou aproveitar agora para ler um pouco..

Maaaaas, o Desjejum já está feito, acabei de comer um ovo cozido inteiro, 2 copos de água e 1 colher de azeite extra-virgem.(agora acabei de tomar meio copo de suco tang pra tirar o gosto ruim, espero que vcs não tenham nada contra o TANG. ehiouehue)

Vou treinar às 7h e na volta vou comer mais um ovo cozido.. [ Acho que não tá tão ruim né? :X ]

edit: como lanche da manhã (3h depois do desjejum) vou comer uma banana, pode? :X

Ontem de noite eu fiz a famosa depedida de dieta normal (eu sei que isso é errado).. depois do culto fui comer pastel com alguns amigos e familiares...

Não comi pastel doce, apenas um de frango com catupiry (isso lá por 9:40), mas ao chegar em casa aproveitei que sou gordim e fiz uma daquelas 'sobremesas de gordo', misturei leito niño com leite condensado (que pecado :o). Eu nem iria contar pra vocês, mas vai ver assim vcs pelo menos participal do meu diário me xingando bastante por ter feito isso haha [solitário mode: ON]

Quanto ao almoço: aqui em casa tem a empregada que cozinha pra nós.. nunca sei o que tem pra comer, sei que hoje tem arroz e feijão garantido. (na verdade única coisa garantida é salada) então tava pensando em pegar o que vou pesquisar ainda hoje e passar pra ela uma folha com algumas coisas que seriam boas ter no cardápio.. o que acham? isso significa que quanto ao almoço não vou poder seguir rgorosamente o que deve ser comigo, vou ter que colocar uma colher de arroz a mais para compensar a falta de um peito de frango por exemplo (não me refiro a substituição quanto aos valores nutricionais, e sim quanto à fome mesmo).

Apesar de já estar grande vou parar por aqui para o post não ficar enorme e as pessoas não quiserem ler :X

Tenham um bom dia e um ótimo treino!

Editado por RafaS8
Postado

Acabei de chegar do treino, acredito que foi bom, pois nos exercícios finais eu já tava em fase de falha.. hehe.

O treino (nesta ordem) foi o seguinte:

Supino Reto: 3x12 [24kg (aumentei 4kg pra ver)]

Roldana: 3x10 (eu nao guentava direito as útimas 2, entao fiz 10) [15kg]

Supino Inclinado 3x12 [20kg (não quis colocar igual ao reto pq senti dificuldade em fazer os outros exercícios)]

Inverso: 3x10 (fiz as 2 primeiras séries com 10kg e depois principalmente na esquerda tive que colocar 5kg)

Voador: 2x12 e 1x10 [25kg]

Testa: fiz a primeira série com 8kg e achei leve, aí fiz as outras 2 séries com 10kg então: 1x12 [8kg] 2x12 [10kg]

Depois fiz abdominais: 2x50 e 1x30 para finalizar.

To bem cansadinho, agora vou comer mais um ovo cozido pra massa muscular não ser comida :P

Postado

Acabei de almoçar. Exagerei um pouco :X

O Almoço foi o seguinte:

4 bolinhos de arroz (fritura --')

2 colheres de arroz

1 concha de feijão

2 peitos pequenos de frango

2 copos de Pepsi (tinha visita e eu não queria ser o único a tomar suco =X)

Não foi tãããão ruim, mas como tinha visita tentei ser o mais normal possível..

Postado

Acabei de almoçar. Exagerei um pouco :X

O Almoço foi o seguinte:

4 bolinhos de arroz (fritura --')

2 colheres de arroz

1 concha de feijão

2 peitos pequenos de frango

2 copos de Pepsi (tinha visita e eu não queria ser o único a tomar suco =X)

Não foi tãããão ruim, mas como tinha visita tentei ser o mais normal possível..

Cara de boa, você treina pra você ou pros outros?(não to querendo ser ofensivo, mas apenas raciocine sob isso)

Não dê bola pros outros não, imagina você de cutting e chega visita, e não é seu dia lixo, vc iria tomar pepsi e comer bolinho de arroz, ou iria apenas ficar no arroz e peito de frango sem molho sem sal a seco...continuar seu cutting :P

Postado

Cara de boa, você treina pra você ou pros outros?(não to querendo ser ofensivo, mas apenas raciocine sob isso)

Não dê bola pros outros não, imagina você de cutting e chega visita, e não é seu dia lixo, vc iria tomar pepsi e comer bolinho de arroz, ou iria apenas ficar no arroz e peito de frango sem molho sem sal a seco...continuar seu cutting :P

Vc tá 100% certo cara, a partir de agora vou começar a me policiar a respeito disso.. só vou comer assim novamente no dia do lixo..

e a respeito do resto, nada a declarar? :X

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...