Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, só não faz a mesma merda que eu de ficar se comer, come certo monta uma dieta que é a MELHOR coisa que você faz, sério !

vai no topico do LeandroTWIN que fala passo a passo como montar uma dieta, se você quer mesmo perder graxa (gordura), vai la e faz certinho que dai você não vai perder sua massa magra !

Monta sua dieta e poe la que agente avalia, de brinde você não vai precisar ficar postanto todo dia oque você come !

Bons Resultados !

abraços.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, só não faz a mesma merda que eu de ficar se comer, come certo monta uma dieta que é a MELHOR coisa que você faz, sério !

vai no topico do LeandroTWIN que fala passo a passo como montar uma dieta, se você quer mesmo perder graxa (gordura), vai la e faz certinho que dai você não vai perder sua massa magra !

Monta sua dieta e poe la que agente avalia, de brinde você não vai precisar ficar postanto todo dia oque você come !

Bons Resultados !

abraços.

Beleza cara, farei isso, valeu pela dica ! :D

abraço!

Postado (editado)

Os bolinhos de arroz fritos no almoço até que vai, mas refrigerante parceiro? Largue isso, refrigerante (principalmente os do estilo "Cola") são o inferno na terra.

Não ligue para o que vão pensar de você... quantas e quantas vezes parte da família (tios e tias) vem aqui em casa pra tomar café da tarde e comer roscas, pães e etc. e eu vou na cozinha, abro a geladeira, pego 1L de leite e venho pro quarto preparar meu leite com albumina.

Mas isso eu aprendi com o tempo mesmo... Conforme você for focando mais em seus objetivos você vai estar cada vez mais se danando para o que pensam de você.

Acompanhando. Abração.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

tu não é gordinho,tu eh molinho isso sim,da pra ver q ta bem flacido só,nada q uns 6meses de academia pesada nao resolva

Pow, sinceramente, fiquei mó feliz em ler isso aí.. HEIHEUIHEIU.. me dá mais esperanças e é sempre bom receber algum tipo de elogio, mesmo isso aí não sendo necessariamente um 'elogio'

Os bolinhos de arroz fritos no almoço até que vai, mas refrigerante parceiro? Largue isso, refrigerante (principalmente os do estilo "Cola") são o inferno na terra.

Não ligue para o que vão pensar de você... quantas e quantas vezes parte da família (tios e tias) vem aqui em casa pra tomar café da tarde e comer roscas, pães e etc. e eu vou na cozinha, abro a geladeira, pego 1L de leite e venho pro quarto preparar meu leite com albumina.

Mas isso eu aprendi com o tempo mesmo... Conforme você for focando mais em seus objetivos você vai estar cada vez mais se danando para o que pensam de você.

Acompanhando. Abração.

Cara, primeiramente, adoro essa foto do teu avatar *-*.

Hoje eu já coloquei em pratica isso e era o único na mesa tomando suco durante o almoço.. comi um pouco de frango e arroz só (o almoço tava meio cruel hoje..). Se você vai acompanhar gostaria de te dizer que tu é livre (e espero que assim seja) para me criticar em qualquer hora, preciso disso, assim como o outro cara ali fez quanto aos meus bolinhos!

Agora, vamos ao Diário:

Hoje acordei às 5:50h com uma chova fenomenal, deu MTA preguiça de levantar (pra ajudar ontem eu tava só o bagaço na aula e no ônibus, cheguei podre em casa), mas acabei levantando. Fiz meu ovinho cozido e voltei a dormir até às 6:50 (HIEUHIUE), Levantei, dei 'tchal' pra mãe que foi viajar hoje (o/) e na academia foi o seguinte (nesta ordem):

Puxada frente Fechada: 3x12 (30kg)

Rosca Direta barra 'W': 3:12 (16kg)

Remada 3x10 (30kg)

Rosca alternada com halteres 3x12 (4kg)

Voador Invertido 3x12 (30kg)

Concentrado (halteres) 3x12 (6kg)

aí resolvi fazer de novo com um peso maior:

Puxada Frente Fechada 1x12 (35kg)

Rosca Direta barra 'W' 1x12 (20kg)

Depois disso fiz abdominal:

2x50 e 1x30.

Voltei pra casa, comi um ovo cozido e fiquei aqui no fórum lendo e talz para montar uma dieta (ainda não consegui montar uma por causa dos horários meus que nunca tem nada de exemplo pra quem treina logo quando acorda =/), às 9:30 comi uma banana e o almoço já contei.. agora de tarde vou comer mais uma banana às 15:45 e às 17:30 não sei ainda, talvez um iogurte, coisa assim.. to pensando no que levar pra comer na aula hoje, vai ser a primeira vez que farei a janta lá (lê-se janta nos 'padrões'baseados no treino, pois já comi bastante pastel lá heiuheiu).

Abraço!

edit: gostaria de saber qual a opinião de vocês a respeito do suco TANG? pq geralmente eu tomo suco tang ao invés do natural (não é sempre).. é ruim para a dieta ? :X

Eu pesava 68 uma vez, e tinha por volta de 1,65, aí cortei o refri e um monte de coisa..para compensar a falta de refri eu tomava Tang.. cheguei aos 61kg e depois do natal, fim de ano, bla bla bla, acabei engordando 2,5kg que se mantém até hoje.. posso continuar no tang? xD

Editado por RafaS8
Postado

Hoje acordei às 5:50, comi um ovo às 6:05, o treino foi normal, apenas coloquei +4kg no supino inclinado, ao invés do cross-over fiz Voador pq tava estragado, e ao invés de banco fiz roldana pq tavam usando um banco lá e eu tava com pressa pq tava chovendo..

voltei e comi um ovo, agora vou comer alguma coisa e olhar tv :)

abraço

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

to fazendo academia a 4 meses e tentando ler aprender e ter disciplina, mais largar a pepsi é foda xD

Tpo, se fosse vc tentava dar uma diminuida na gordura e nos carboidratos e começava a comer mais coisa com proteina, por exemplo come umas 4 claras antes de dormir, fiz isso durante um tempo e ajudo abstante, tenta ver um whey pro pos treino,e o mais importante, vai pra academia certinho, pq devagar e cenpre tu chega la, to nessa luta rpa fica gatinho tambem xD

Abraçoe boa sorte, to acompanhando

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

É com enorme felicidade que upo este tópico.

Infelizmente por motivos de trabalho tive que parar 2 meses, mas quinta-feira vou reativar minha conta e na outra segunda eu já começo a treinar de novo :)

entao, colocarei as fotos que tirei a pouco.. nem dá pra fazer comparação com as outras, caso alguem queira comparar os dados são os seguintes:

3 meses de treino

2 meses parado

HEHUHEIUEHU

lá vai as fotos:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOKOTGcG0gdMC2WqFpKypwDaujPmFQQdbTuTrxQP2u_NiDXRWeQMRqN7lnkBhlnAJpnGscYfy51-Hl7t7aie6dUAm1T1ULT7wNVSM4o_RkrVgCgvpzYsEXRB.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHFsYjLHjtEPBMfhQP848I7FbdS0gwn-WQiPMJI43Zu9FFQ7iP76Ok2bKtZHSGFrvZ7dbznVk-76rt_BENWKJNQAm1T1UMiQviJkiYMvIeG4SjYYqdUFwcsW.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAANecBEiLcSgMtaMh8d62Jvvut_jKTynuzsGAQd-9RK1sNJI6d6KYD7eS04k7Z2-0ZoeUZ6yc50vTmIso5yFwrHgAm1T1UPwbTGd0kkryXGyZ2IoeRDKo3hXs.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAFqTQ4qCgUg4MiUlB9Vhy_1w7jkRhDJFn1VRjjfjpqWi0duFacs1m9PCo6nAtZtgG9tmKuEDfQ-bKDa70tW_v_sAm1T1UMs3wA6pIkBp59d8TJrXntjw4hiZ.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOJXEsES2pWbrj5J41PIeuQS5vt4tz2O5DdzWpCLbmfgRF5vxoD8Z5GAlhiHbl4_b-gIhs1OJ-qeiba8cxXWHQ8Am1T1UARHTMdGXv5bhGvnX_tMLwHWkTth.jpg

Alguém me recomenda um queimador de gorduras? to pensando em tomar.. isso facilitaria mto o ganho de massa magra e aceleraria em 500.000% minha perda de gorduras localizadas..

Vou começar a ler os artigos para aprender direitinho o que devo fazer.. abraços.

Editado por RafaS8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...