Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino há aproximadamente 6 meses, porém ultimamente estou ficando incomodando com o seguinte, não sinto DMT no bíceps, que era um negócio que pegava demais no começo. E isso só acontece com o bíceps e o tríceps, eu treino até a falha, lento, cuidando a execução e concentrando, mas chega no outro dia, nada. Já vi em muitos lugares que DMT não é hipertrofia necessariamente, mas o problema é que não estou conseguindo elevar o peso da rosca direta no cross, eu faço com 25/20 kg. O que me encuca ainda mais é que em um dos últimos treinos, eu senti bastante o bíceps no outro dia, mas não fiz nada de diferente. Mas no treino como disse eu vou até a falha, e sinto o bíceps fadigar e ficar meio rígido depois. É algo que eu tenha que me preocupar? Talvez trocar de exercícios ou algo do gênero?

Publicidade

Postado

Talvez é simplesmente a falta de circulação no sangue ou falta de consciência corporal.

O que ajudou muito pra mim no começo era fazer séries de aquecimento no musculo para exercícios que não sejam compostos.

Ou seja, faz umas 2~3 séries de aquecimento com várias repetições e vai aumentando a carga até começar seu treino de biceps, tenho quase certeza que vai ajudar. PORÉM, lembre-se que sentir aquela dor no músculo enquanto faz o treino não está relacionado com a hipertrofia em si.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...