Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira aplicação enantato test Landerlan sem dor


Posts Recomendados

Lembro que quando migrei pra lander eu ja estava a 5 ou 6 meses aplicando DsDn, e msm assim doeu, não na hora, coisa de 24 a 48h depois de ter aplicado, as vezes atrapalhava um pouco a movimentação do musculo mas dava pra treinar, msm cm dor... mas sentir dor ja na hora da aplicação, nuca.

Dps de uns 3 meses passou, n sei se o corpo acostumou ou se realmente mudaram algo no óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano normal esaa dor, primeira vez e ta com 1ml, tem coisa estranha no twu corpo, a dor é  porcausa do liquido ali, provavelmente vc esta aplicando rapido, tenta soltar o liquido mais devagar para ele espalhar mais e nao ficar concentrado , lembra que quanto mais rapido maior a dor apos, pois o liquido fica concentrado e cria aquela bolota... ai doo pq ele vai dissipando, se for dor extema vc aplicou errado, cuidado xom o ciático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2021 em 08:40, usuario1978 disse:

n senti dor nenhuma, nem depois

aplicação no glúteo... porem quem aplicou foi farmacêutico parça

 

2a aplicação o parça deu balão e ai tive q me virar

na hora da aplicação sem dor

umas duas hs depois senti e dolorido ainda hj (apliquei domingo)

 

dor leve mas dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kkmultes disse:

Pra mim sentia dor nos dias seguintes, no Dura de farmácia mais que no Lander, e sendo lander original mesmo, comprovadamente com exames de sangue...

o Deposteron é suave, zero dores...

se tu aplica em si próprio sim, mas já me falaram que foram aplicar cipionato várias vezes em farmácia e a mão da mulher era um tijolo, o cara quase pediu pra mulher parar. pra tu ver, tem gente muito delicada e cuidadosa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, isso de dor é relativo, não vem só da droga não, a forma de aplicar, a forma de retirar a agulha principalmente pode agravar dores, você provavelmente aplicou de forma super certa e não sentiu dores amigão, QUE SORTE!

Com certeza todo mundo queria esse "colateral" que te deixou preocupado kkkkkkkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

Com certeza todo mundo queria esse "colateral" que te deixou preocupado kkkkkkkkkk. 

 

kkkkk

 

7 minutos atrás, ccrmatheus disse:

a forma de retirar a agulha principalmente pode agravar dores

 

eu acho q caguei aqui... movimentei demais a seringa

fora a agilidade e o medo na hr

Editado por usuario1978
EDIT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...