Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais uma dúvida que um colateral

Fiz a primeira aplicação hoje enantato de testo landerlan porém nenhuma dor na HR da aplicação

Devo me preocupar ? Já que Lander e famosa pela dor

QR code bateu no app

Lote bateu no site e no app tmb

Revendedor oficial BR no site da landerlan

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado
2 minutos atrás, Ezequiel Souza disse:

Mano apliquei segunda feira na hora não sentir dor mas com umas 2 horas começou a dor , hoje faz 3 dias e nada da dor passar , apliquei no vasto lateral enantato de testosterona da Lander !

Primeira vez que aplica?

Postado (editado)
5 minutos atrás, Ezequiel Souza disse:

Mano apliquei segunda feira na hora não sentir dor mas com umas 2 horas começou a dor , hoje faz 3 dias e nada da dor passar , apliquei no vasto lateral enantato de testosterona da Lander !

isso acontece com certa frequência quando aplico landerlan. geralmente zero dor durante a aplicação, mas a área fica um tanto sensível e dolorida até 1-2 dias depois. 

Editado por LucasLincoln
Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Primeira vez que aplica?

Sim mano e a primeira vez , 1ml segunda e 1ml quinta , no caso a segunda seria amanhã , como estar bastante dolorido , não tô querendo mandar no outro vasto por conta da dor, imagino que viu ficar sem poder andar direito ou agachar , esses tipo de movimento , se apenas com uma perna estar ruim , imagina sem as 2 kkkkk, o lote bateu com o aplicativo e o qrcode também bateu com o aplicativo !

Postado
6 minutos atrás, LucasLincoln disse:

isso acontece com certa frequência quando aplico landerlan. geralmente zero dor durante a aplicação, mas a área fica um tanto sensível e dolorida até 1-2 dias depois. 

Pois a minha já estar no terceiro dia e ainda estar bastante dolorido o local , não tem manchas vermelha , nem caroço, apenas dor , isso encomoda pra caramba durante o meu dia, pois trabalho em uma oficina de moto e fico agachando e levantando !

Postado
1 minuto atrás, Ezequiel Souza disse:

Pois a minha já estar no terceiro dia e ainda estar bastante dolorido o local , não tem manchas vermelha , nem caroço, apenas dor , isso encomoda pra caramba durante o meu dia, pois trabalho em uma oficina de moto e fico agachando e levantando !

pode ser questão de má aplicação, então.

é a primeira vez que você injeta algo? sabe a técnica correta pra realizar uma injeção? 

Postado
1 minuto atrás, LucasLincoln disse:

pode ser questão de má aplicação, então.

é a primeira vez que você injeta algo? sabe a técnica correta pra realizar uma injeção? 

Sim primeira vez q aplico , fiz todo o procedimento correto ,vi vários vídeos li vários artigos , vi sites de pontos "locais da aplicação " pesquisei bastante para n errar, acho que amanhã irei mandar no glúteo , se mandar no outro vasto vou correr o risco de não poder andar normal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...