Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu realmente gostaria de entender...

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

kkkkkkkkkkk , pior que pistolei atoa mesmo vou ate deletar esse bagulho

pareceu até q vc era o cara das fotinha no instagram ???

Postado
1 hora atrás, Vinicius Domingues disse:

pareceu até q vc era o cara das fotinha no instagram ???

Sou mesmo e to de boa com isso  , mas pelo menos tenho o mínimo de caráter e bom senso pra entender que todo mundo paga o mesmo preço e está no mesmo direito , minha opinião é a mesma não discordo do que eu disse , só não vou mais perder tempo com tópico assim pq me estresso á toa , mas é bom ver que quem tem shape não partilha dessa opinião , vai ver por isso a galera que concorda com essa merda é um mais cansado que o outro , deve ser foda viver olhando pro lado

Postado
21 horas atrás, Thunder_A1 disse:

E outra, nem todo mundo quer ficar grande e forte

Acontece que a grande maioria, nem querendo muito vão ficar grandes e fortes hauahuahuauha.

Postado
Em 22/09/2020 em 15:49, joeld disse:

Eu realmente gostaria de entender, a como eu gostaria, por que essa molecada de hoje em dia vai fazer na academia? Na minha academia eu diria que uns 80% dos homens e uns 95% das mulheres estão lá simplesmente gastando dinheiro e perdendo preciso tempo de suas vidas. 

Levantando pesos como se tivesse levantando pacote de açúcar, 5 minutos no celular, e mais 10 repetições de bíceps com pesos 2kg. Fulano sai de lá, mais seco que quando entrou, nem um pingo de suor na camisa. As mulheres dou um desconto, pois a maioria não quer ganhar músculos, porem é preciso no mínimo um pouquinho de dedicação e esforço pra perder peso ou fortalecer a musculatura.

Desses 2 anos que treino na mesma academia já vi de tudo, aqueles que no primeiro dia querem levantar 200kg e nunca mais aparecem, aqueles que só aparecem nas segundas-feiras, os que vão só nos dias de sol, entre outros tipos de gente estranha.

Qual é o objetivo desse povo? Eles acham que músculos nascem do céu? Percebo que outros colegas naturais, que treinam anos a fio, dietas rigorosas, várias privações sociais em favor do corpo sabem como é difícil ganhar míseros kilos de massa muscular, imagino o que passa na cabeça desse outro pessoal.

Cara, treino há mais de 20 anos e posso te falar: não é a molecada de hoje em dia, todos esses tipos/casos que tu descreveu SEMPRE existiram. Com exceção do celular, que há 20 anos só servia pra receber/fazer ligações, nada mais mudou.

Pior é ver que parte dessa galera se frustra com a falta de resultados e já parte direto pras "paradinhas", mas aí já é outra discussão.

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sou mesmo e to de boa com isso  , mas pelo menos tenho o mínimo de caráter e bom senso pra entender que todo mundo paga o mesmo preço e está no mesmo direito , minha opinião é a mesma não discordo do que eu disse , só não vou mais perder tempo com tópico assim pq me estresso á toa , mas é bom ver que quem tem shape não partilha dessa opinião , vai ver por isso a galera que concorda com essa merda é um mais cansado que o outro , deve ser foda viver olhando pro lado

Concordo, se o cara paga, pode ficar ali 1 hora sem fazer nada, ainda tem o direito.

Eu mesmo n estou nem ai, n converso com ngm mal olho pros lados, só olho pro relógio pra contar os 30~120 segundos do descanso, me importo com meus resultados, n dos outros..

Unica coisa que incomoda mesmo é o cara fica no aparelho estar usando e utilizando o celular, aí nao existe isso de ter o direito, isso sim é questao de caráter e bom senso.

Acho q é questao do ponto de vista, vc viu como tipo "esses merdas ao inves de fazer algo da vida ficam aqui sendo que se tornarão nada e perdendo tempo de suas vidas".

Eu havia visto como se fosse uma conversa com um mano, sacas?Nao pra ofender e sim so comentar sobre mas li de novo o post dele e entendi vc. Acho que estudar tanto cálculo me fez esquecer interpretação de texto

Postado
1 minuto atrás, Vinicius Domingues disse:

Concordo, se o cara paga, pode ficar ali 1 hora sem fazer nada, ainda tem o direito.

Eu mesmo n estou nem ai, n converso com ngm mal olho pros lados, só olho pro relógio pra contar os 30~120 segundos do descanso, me importo com meus resultados, n dos outros..

Unica coisa que incomoda mesmo é o cara fica no aparelho estar usando e utilizando o celular, aí nao existe isso de ter o direito, isso sim é questao de caráter e bom senso.

Acho q é questao do ponto de vista, vc viu como tipo "esses merdas ao inves de fazer algo da vida ficam aqui sendo que se tornarão nada e perdendo tempo de suas vidas".

Eu havia visto como se fosse uma conversa com um mano, sacas?Nao pra ofender e sim so comentar sobre, mas li de novo o post dele e entendi vc. Acho que estudar tanto cálculo me fez esquecer interpretação de texto

Cara é só pedir pra revezar que o cara se toca e vida que segue

Postado
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara é só pedir pra revezar que o cara se toca e vida que segue

Em pleno corona é pesado né irmao??? Aqui ta tenso, praticamente ninguém ta revesando com ninguém, nem os instrutores tao indicando fzr isso.

Postado

Eu realmente gostaria de entender, a como eu gostaria, por que essa molecada de hoje em dia vai fazer na academia? Na minha academia eu diria que uns 80% dos homens e uns 95% das mulheres estão lá simplesmente gastando dinheiro e perdendo preciso tempo de suas vidas. 

Levantando pesos como se tivesse levantando pacote de açúcar, 5 minutos no celular, e mais 10 repetições de bíceps com pesos 2kg. Fulano sai de lá, mais seco que quando entrou, nem um pingo de suor na camisa. As mulheres dou um desconto, pois a maioria não quer ganhar músculos, porem é preciso no mínimo um pouquinho de dedicação e esforço pra perder peso ou fortalecer a musculatura.

Desses 2 anos que treino na mesma academia já vi de tudo, aqueles que no primeiro dia querem levantar 200kg e nunca mais aparecem, aqueles que só aparecem nas segundas-feiras, os que vão só nos dias de sol, entre outros tipos de gente estranha.

Qual é o objetivo desse povo? Eles acham que músculos nascem do céu? Percebo que outros colegas naturais, que treinam anos a fio, dietas rigorosas, várias privações sociais em favor do corpo sabem como é difícil ganhar míseros kilos de massa muscular, imagino o que passa na cabeça desse outro pessoal.

já fui dono de academia e vou te dizer não quero academia nem dada ,primeiro pelo publico que frequenta em sua maioria pessoas mimadas ,sem comprometimento gente que paga e não vai ai quer o dinheiro de volta ,pessoas que pagam 70 ,80 reais e acham que são donos,gente que vai pra incomodar  ,enfim o ser humano ,nem vou tocar no assunto dos profissionais de educação física que é outro "pepino" . 

Postado
12 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

já fui dono de academia e vou te dizer não quero academia nem dada ,primeiro pelo publico que frequenta em sua maioria pessoas mimadas ,sem comprometimento gente que paga e não vai ai quer o dinheiro de volta ,pessoas que pagam 70 ,80 reais e acham que são donos,gente que vai pra incomodar  ,enfim o ser humano ,nem vou tocar no assunto dos profissionais de educação física que é outro "pepino" . 

Isso é verdade, eu vejo pelo dono da academia que frequento, e que também é ex fisiculturista e professor.

O cara tem uma paciência que eu jamais teria. Acho que depois de tantos anos ele já entendeu bem como a coisa funciona, e hoje trabalha mais pra manter as pessoas la dentro do que qualquer outra coisa, e eu apoio totalmente sua decisão.

Ele é um cara super dedicado que sempre está corrigindo os iniciantes, porem já vi que tem gente que não gosta disso, elas preferem fazer errado o movimento do que ser corrigido. Lá pela terceira vez ele nem liga mais, deixa o fulano todo torto e segue pro próximo, em detrimento do cara ir embora e ele perde o aluno.

Postado

enfim, a hipocrisia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...