Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera uma dúvida tô tomando 40mg por  dia e quando mudar pra 60mg devo dividir de 8em8 horas ? Três vezes por dia mas e quando passar pra 80mg deve ser 4 vezes por dia em diferentes horários ou posso tomar 2 cápsulas de 20mg juntas ?

Postado

Vi um tópico de anos atrás que melhora a absorcao de barriga vazia, mas o twin(que nao tem tanta credibiidade aqui no forum nesses assuntos) diz que tanto faz.. Agora ser ruim nao vi nenhum relato nao.

Lembro que apresentaram estudos em relacao a melhor absorcao de estomago vazio, seria bom vc dar uma pesquisada, eu acho q é trnql, agora a pessoa ter gastrite e essas paradas já é um caso mais a parte.

Postado
5 horas atrás, VYD disse:

Vi um tópico de anos atrás que melhora a absorcao de barriga vazia, mas o twin(que nao tem tanta credibiidade aqui no forum nesses assuntos) diz que tanto faz.. Agora ser ruim nao vi nenhum relato nao.

Lembro que apresentaram estudos em relacao a melhor absorcao de estomago vazio, seria bom vc dar uma pesquisada, eu acho q é trnql, agora a pessoa ter gastrite e essas paradas já é um caso mais a parte.

blz vou ver no que dá...  fui tomar a segunda do dia agora de oxan e resolvi abrir a capsula e veio um pó branco quando coloquei na boca gosto puro de farinha... será que me venderam falsificado a perry é uma vendedora conhecida e indicada pelo thor nos videos whats deles (47) 8479-4089 o cara me falou pra fazer os testes para ver a veracidade do produto, que não vendem produtos falsificados e disse pra mim fazer o teste se der falsificado me devolve o valor, onde eu mando ver se é real ? tirei uma foto:

Spoiler

spacer.png

Postado
Em 12/10/2020 em 23:30, Rafael Xandinho disse:

blz vou ver no que dá...  fui tomar a segunda do dia agora de oxan e resolvi abrir a capsula e veio um pó branco quando coloquei na boca gosto puro de farinha... será que me venderam falsificado a perry é uma vendedora conhecida e indicada pelo thor nos videos whats deles (47) 8479-4089 o cara me falou pra fazer os testes para ver a veracidade do produto, que não vendem produtos falsificados e disse pra mim fazer o teste se der falsificado me devolve o valor, onde eu mando ver se é real ? tirei uma foto:

Ocultar conteúdo

spacer.png

Sla man, quase 10 dias muitos já comecam a sentir, ainda que seja pouco tempo ainda.

jeito de saber pode ser com reagentes mas salvo engano se levar na farmácia eles fazem a afericao do conteúdo também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...