Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, faço sim! Pra começar dentro da academia mesmo os professores discordam entre si, cada um fala uma coisa: tem professor que acha que é legal fazer local e completar com musculação, tem professor que acha que isso estressa demais o músculo, tem prof. que acha que aerobico cataboliza o musculo e outros que tem que consiliar o aerobico com a musculação, outros acham que tem que fazer tudo, etc. Tem até prof. que manda aluno tomar bomba, o que é um absurdo!

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa....como é difícil arrumar um prof confiável....tb estou tentando montar minha série sozinha...pois a q me foi passada é mt volumosa e eu vou a academia de 4 a 5 x semana....to pesquisando pra poder ter o mínimo de erros........alguém dá alguma dica?

Objetivo: Hipertrofia
25 anos, 18 meses de academia, 61,5 kg, 1,67 cm

• 1 mês depois...
Postado

é isso ai ! vc é das minhas ! tem q ser assim malhar q nem homem mesmo ! rsrsrs
eu treino a 5 anos ..... pego bemmm pesado mesmo ,malho d dupla sabe ,com ajuda nas ultimas repetiçoes .... [u]to trabalhando d 1 a 2 musculos por dia [/u].... essa é a moral...castiga bastante ,chapa d peso e dpois da um bom descanço e come bastante e suplementar, obvio ....faz uns 3,4 exercicios para cada musculo( parte superior e inferior)tipo ..peito - supino inclinado , supino reto, supino declinado e cross over ...e assim por diante .... ;)

Postado

[quote name='TATI' post='20019' date='23/06/08']Eu sempre reclamei para os professores para dar treino pesado para mim....., dai cansei de pedir
e resolvi estudar e fazer meus próprios treinos ^_^
a cada dia aprendo muita coisa[/quote]

o professor é bom pra passa serie pra iniciante,depois de anos de musculaçao vc mesmo sabe o que é mlhor para seu corpo ... ninguem melhor que vc mesmo pra passar sua propria serie ;)

Postado

perna- pega e começa agachando 6 series d 8 a 12 repetiçoes ...dpois corre pro leg faz 6 series tb d 8 a 12 , dpois extensor 6 series tb 8 a 12 .... tu vai sai quas perna bamba ...;) ,extensor , e gluteo polia .
obs : nunca bota na cabeça um numero certo de repetiçao....por exemplo : sempre fazer 10 repetilçoes ...faz uma media , e repete ate tu nao aguenta mais ....se na primera repetiçao tu fez 12 ...na segunda tu vai faze 10 , na tercera 9 ou 8 e assim por diante ... ate o musculo dize "chega" .... é assim q eu malho ! é da otimos resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...