Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião: se você for louco, começa o ciclo sem anastro com essa dose de testo

abs 

Sobre vit D... to usando uma dose alta (médico q passou...). 50.000ui por semana 

Ajudou dms. Mas 10 mil tá top tb

Tpc de enan/cipio: 30 dias após o último shot.

Dieta ok. Só acho que pode fazer esse ciclo só com testo, sem a ox. Mas se já tiver comprado, aí usa ué né kk. Mas existem drogas bem melhores para ganhos 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, VBOL disse:

Minha opinião: se você for louco, começa o ciclo sem tamox com essa dose de testo

abs 

Sobre vit D... to usando uma dose alta (médico q passou...). 50.000ui por semana 

Ajudou dms. Mas 10 mil tá top tb

Tpc de enan/cipio: 30 dias após o último shot.

Dieta ok. Só acho que pode fazer esse ciclo só com testo, sem a ox. Mas se já tiver comprado, aí usa ué né kk. Mas existem drogas bem melhores para ganhos 

Fala mano! Não entendi essa primeira parte> "Minha opinião: se você for louco, começa o ciclo sem tamox com essa dose de testo". Como assim começar sem tamox? 

Valeuu, vou comprar ainda a vitamina D, vou tentar mandar 50.000 ui na semana tbmm.

Já comprei a Ox kkkkk. Eu relato aqui como foram os resultados com esse lab.

A testo até agora ta suave, nenhum colateral, só pele bem mais oleosa mesmo. 

To mandando Omega 3 e multivitaminico todo dia tbm.

Postado
7 horas atrás, Izumiandre disse:

Fala mano! Não entendi essa primeira parte> "Minha opinião: se você for louco, começa o ciclo sem tamox com essa dose de testo". Como assim começar sem tamox? 

Valeuu, vou comprar ainda a vitamina D, vou tentar mandar 50.000 ui na semana tbmm.

Já comprei a Ox kkkkk. Eu relato aqui como foram os resultados com esse lab.

A testo até agora ta suave, nenhum colateral, só pele bem mais oleosa mesmo. 

To mandando Omega 3 e multivitaminico todo dia tbm.

Perdão!! Quis dizer anastrozol!! 

Postado
Em 21/09/2020 em 20:15, Izumiandre disse:

1/10 - Enantato de Testosterona (Dark Pharma) 400mg/semana

9/13 - Oxandrolona (Dark Pharma) 40mg/dia a cada 6 horas (Desmame até TPC)

*Dúvida sobre Anastrozol: Começo só se tiver vendo colaterais? Ou já mando DSDN 0,5mg? (Já tenho ele comprado)

TPC

-15 dias após última aplicação de enantato.

-2 semanas 40mg de Tamoxifeno + 3 semanas 20mg de Tamoxifeno. (Genérico)

-Vitamina E e D TDS (Qual melhor qtd)?

Reveja o timing da sua TPC. 

15 dias após a última aplicação. 

Vc estará fazendo a TPC durante o uso da Oxa. 

Postado
4 minutos atrás, Theranoth disse:

Ainda complementado, cenário ideal seria 25 dias da ultima aplicação e 1 ou 2 dias da oxandrolona.

Tá certíssimo. 

Mas se vc quer fazer em 15 dias (meia vida enantato 5x3=15, vc tem que matar uma semana e começar a Oxa na 8 semana até a 12 semana. Daí vale fazer em 15-16 dias

Postado
3 horas atrás, VBOL disse:

Perdão!! Quis dizer anastrozol!! 

Ahh fechouu, então, eu só nao comecei a tomar ainda pq tudo q eu li ou perguntei era divergente. Uns falam pra começar desde o início, outros só qd sentir algo. Estou chegando no fim da segunda semana agora, qual dose seria boa? 0,5 mg DS3DN? 

Postado
9 horas atrás, Tio46 disse:

Tá certíssimo. 

Mas se vc quer fazer em 15 dias (meia vida enantato 5x3=15, vc tem que matar uma semana e começar a Oxa na 8 semana até a 12 semana. Daí vale fazer em 15-16 dias

Acho que vou fazer isso mesmo. Pra bater com o fim da oxandrolona, e fazer essa ponte.

Postado
54 minutos atrás, Izumiandre disse:

Acho que vou fazer isso mesmo. Pra bater com o fim da oxandrolona, e fazer essa ponte.

É bem parecido com meu protocolo, mas estou usando cipio. Assim a gente não fica tão zoado enquanto aguarda a testo sair. 

Hcg pode ajudar também, dose entre a última injeção e início da TPC. 

Postado

Ae galera! Finalizei a segunda semana agora, e vim com as fotos, acho que estou começando a ver resultados, as fotos da primeira semana estão na página 1 do tópico.

Contando um pouco mais: 

-Meu peso está o mesmo desde o começo, acho que até perdi um pouco, mas consigo sentir que estou perdendo gordura e minha massa ta aumentando. (83kg a noite)

-Sinto meus músculos mais densos e o pump no treino é mt foda.

-Suor acho q deu uma aumentada tbm, mas eu já suava pra cassete antes.

-Sinto mais força e resistência nos treinos, não fico mortasso depois tbm.

-Decidi tomar o anastrozol só se começar a sentir algo tipo muita retenção, ou espinhas demais.

-As espinhas estão aumentando, mas não em exagero.

-Sinto meu humor muito melhor, e estou bem mais disposto. Exalando energia hahahha

Aqui as fotos no fim da segunda semana, tiradas a noite, após a janta:

https://postimg.cc/gallery/yNXx5Sg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...