Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aí que complica, tem gente q julga obrigatório desde o início e gente que acha desnecessário usar sem sintomas, uns julgam ser perigoso usar antes outros julgam perigoso só quando sentir.

Aí é tu pesquisar bastante e ver pra qual lado vai.

Postado

Eu resolvei usar só se sentir alguma sensibilidade mesmo o anastrozol mesmo já tendo comprado. 

Vim relatar minha primeira semana pra vcs:

-Eu tirei as fotos mas ainda não vou postar aqui, pq não da pra ver nenhuma diferença ainda.

-Senti muito mais disposição no geral, fico mais ativo.

-O pump nos treinos ta sinistro já!! Força e resistência ta aumentando bem já também.

-To me sentindo mais inchado, mas talvez seja por ter subido as calorias.

-Pele ta bem mais oleosa. 

-Fome pra krl toda hora kkkkk.

-As aplicações foram todas nos glúteos, sem dor alguma na aplicação, só dói um pouco no dia seguinte.

Meu peso continua o mesmo, mais me sinto mais denso.

Postado

resolveu fazer como a dieta?full bulking?

Seria legal aumentar pra 60 a dose de ox pra aproveitar bem mais os resultados... Tem o bastante pra isso ou já está tudo calculado?

Postado
6 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Seria legal aumentar pra 60 a dose de ox pra aproveitar bem mais os resultados... Tem o bastante pra isso ou já está tudo calculado?

Acredito que ele n esteja usando a oxan com essa finalidade, ele esta usando a oxan como uma ponte pro desmame do enantato. Até porque 4 semanas de oxan n vai ser suficiente pra fatiar o shape, me corrijam se eu estiver errado. Bons ganhos!!!

Postado

N tinha me atentado a estrutura do ciclo, se for pra usar outro hormonio melhor usar pra ser bem aproveitado, né?Num bom combo.

Em 21/09/2020 em 20:15, Izumiandre disse:

Falaa galera, tinha feito um tópico para avaliação de ciclo, e hoje 21/09 foi minha primeira aplicação, segue o protocolo do meu primeiro ciclo:

1/10 - Enantato de Testosterona (Dark Pharma) 400mg/semana

9/13 - Oxandrolona (Dark Pharma) 40mg/dia a cada 6 horas (Desmame até TPC)

*Dúvida sobre Anastrozol: Começo só se tiver vendo colaterais? Ou já mando DSDN 0,5mg? (Já tenho ele comprado)

TPC

-15 dias após última aplicação de enantato.

-2 semanas 40mg de Tamoxifeno + 3 semanas 20mg de Tamoxifeno. (Genérico)

-Vitamina E e D TDS (Qual melhor qtd)?

No caso a ox vai ser 9/12 né?Se são 15 dias do enantato e vc usará a ox até iniciar a tpc não são 3 semanas(Ou melhor, são 2 semanas+1d).

Visando um melhor proveito da ox, pq nao usa em 6 semanas?teria resultados bem melhores, ficando:

6/12 - Oxandrolona (Dark Pharma) 40mg/dia a cada 6 horas (Desmame até TPC)

Com 60 mg os resultados seriam melhores ainda, daria um combo ainda melhor.

Postado
Em 28/09/2020 em 23:27, Vinicius Domingues disse:

Vou fazer um bulking limpo até o final mesmo, fazer 50 dias de ox 40mg dia mesmo! Pq vi

Em 29/09/2020 em 05:30, Marcos R Duarte disse:

Acredito que ele n esteja usando a oxan com essa finalidade, ele esta usando a oxan como uma ponte pro desmame do enantato. Até porque 4 semanas de oxan n vai ser suficiente pra fatiar o shape, me corrijam se eu estiver errado. Bons ganhos!!!

Isso mesmo, seria pro desmame, mas meu cálculo tava errado, refiz aqui e daria 50 dias. Eu nem sei o que esperar da Ox, será que vai dar uma mudança signficativa?

Em 29/09/2020 em 08:48, Vinicius Domingues disse:

N tinha me atentado a estrutura do ciclo, se for pra usar outro hormonio melhor usar pra ser bem aproveitado, né?Num bom combo.

No caso a ox vai ser 9/12 né?Se são 15 dias do enantato e vc usará a ox até iniciar a tpc não são 3 semanas(Ou melhor, são 2 semanas+1d).

Visando um melhor proveito da ox, pq nao usa em 6 semanas?teria resultados bem melhores, ficando:

Vou fazer essa aí mesmo então, fiz o cálculo e usando 40mg dia, duraria 50 dias.

To loco pra bater logo kkkkkkk

Fico na ansiedade de ver diferença do shape.

Postado

SERMS padrao é 40mg tamox 15 dias +20mg tamox 15 dias sendo só os 30 dias..
Tu vai usar 20mg durante mais de 20, reduziria essa uma semana fazendo os 15+15d.
Já iniciou?

Postado
Em 29/09/2020 em 08:48, Vinicius Domingues disse:

22 horas atrás, Tio46 disse:

E aí! 

Vc já mandou, pelo relato' certo? Vai ficar no protocolo inicial, que tá postado? 

Vou mandar esse protocolo com o ajuste que o Vinícius falou! ✌️ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...