Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,tenho 3 anos de treino e decidi fazer meu primeiro ciclo.Estou com 19 anos tenho 1.74 de altura.

Eu comecei a treinar com 17 anos 1.73 de altura e pesava 53kg

Ja fiz um bulking natural e cheguei a 77kg.

Peso atual dia 21/09:70,1kg

BF dia 21/09:Aproximadamente 11 ou 10% (não tenho certeza)

Estrutura do ciclo:

12 semanas de ciclo 10 de testo

1-10 Enantato Advanced labs 300mg por semana meio ml seg e quinta
6-12 Dinabol Lander 6 semanas de 30mg dia 
TPC:Anastrozol 0,5mg ds2dn a partir da terceira semana.20 dias após termino começo a Silimarina ambos de farmacia
agulhas 25x7 vasto

Preciso de ajuda em algum protetor para acnes,não tenho nas costas nem no braço mas tenho algumas no rosto e estou preocupado de agravar muito.

Qual a quantidade de Silimarina me recomendam?Eu não bebo nunca ciclei e nunca usei nada que comprometa o fígado.

Não tenho foto das pernas mas elas acompanham a parte de cima.

OBS:Eu não tenho ginecomastia nenhuma,nem sensibilidade nem volume nenhum nas mamas.Ambas as fotos foram pós treino de peito por isso podem aparentar algo.

Refeições:

1 pré treino:5g de creatina darkness + um misto com duas fatias de queijo 0 gordura e duas fatias de peito de peru + 120 ml de leite desnatado com sucrilhos.

2 pós treino:5g de creatina darkness +Mingau com 60g-70g de aveia + 40g de whey nitrohard + duas bananas.

3:Almoço 300g de arroz branco e 150g de peito de frango grelhado.

4:Refeição liquida as 15:30 da tarde 250ml de leite desnatado + 30g de aveia + duas bananas + 2 scoops de protein complex newmillen

5:Por enquanto estou mandando 4 ovos inteiros e duas claras,faço um omelete e coloco creme de queijo cottage dentro.

6:Arroz branco 300g com brocolis e 150g de peito de frango

Devo aumentar as quantidades de ovos da 5 refeição com o passar das semanas e também mudar minha primeira refeição,estou pensando em algo fácil de comer de manhã fora ovo.

spacer.pngspacer.png

Postado

Tem gente que faz sem mesmo, nas cegas, o que eu recomendo é fazer uns exames de sangue antes de começar, vai servir principalmente pra ter um norte do seu padrão normal de funcionamento.

Pelo menos esses, deve custar entre 150 e 250 reais pra fazer particular nos laboratórios:

Hemograma
LH
FSH (dava de deixar de fora, só com LH)
TGO 

TGP
PSA
Testosterona Total
Estradiol
Prolactina 
DHT
TSH
T3 (poderia deixar de fora pra economizar e só fazer caso tenha alteração no TSH)
T4 (mesmo do T3)

Postado

Primeira aplicação de Enantato no vasto,a testo é 300mg por ml então mandei meio ml e foi de boa demais,sem dor e sem incomodos grandes.

Estou usando a mesma agulha para puxar e para aplicar,talvez eu mude pois parece que ela ficou meio cega para entrar.

Postado
13 horas atrás, Lanohat disse:

Primeira aplicação de Enantato no vasto,a testo é 300mg por ml então mandei meio ml e foi de boa demais,sem dor e sem incomodos grandes.

Estou usando a mesma agulha para puxar e para aplicar,talvez eu mude pois parece que ela ficou meio cega para entrar.

Não usa a mesma não brother, ela perde o fio.. troca a agulha é melhor, é o recomendado, minha esposa que aplica em mim, ela tem curso e tudo

Postado

Peso, altura e bf praticamente idênticos, interessante ver as diferenças corporais.

Sobre a agulha eu uso uma 30x7 pra retirar do bujao (sim eu reutilizo a mesma) e uma 20x5,5 pra aplicar. Desde que voce esterilize toda vez antes de usar a 30x7, a perca de corte nao atrapalha em nada.

Sobre a acne eu sofro bastante, consegui melhorar um pouco (75%) utilizando sabonetes próprios pra acne, pomada, 2~3 banhos por dia pra tirar oleosidade da pele, lavo o rosto até 5x no dia também (esse eu nao sofro quase nunca de espinhas, apenas cravos) e claro, controle de estradiol. Sem lixo por duas semanas seguidas eu chego até uns 90%.

Nao precisa de Silimarina nao, corpo aguenta, vc é como eu, sem contato cm alcool nem nd q fode o figado, so mantem 200g de abacaxi TSD e uns 4L de agua que é sucesso.

Se o enantato nao for subdosado (mt provavel) e vc chegar a bater +2000ng/dl ja vai dar um bom resultado, so lembrar q o carro chefe é a dieta e nao o hormonio.

Postado

E tenho usado a agulha ,70x30mm (22g x 1 1/4") .... Tem sido de boa, para puxar se quiser pode usar uma maior, para aplicar eu gostei mais dessa.... 

Postado
1 hora atrás, PiiN23 disse:

Não usa a mesma não brother, ela perde o fio.. troca a agulha é melhor, é o recomendado, minha esposa que aplica em mim, ela tem curso e tudo

Vou comprar para a próxima aplicação então,como a galera indicou vou comprar uma 30x7 pra retirar do bujão

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Peso, altura e bf praticamente idênticos, interessante ver as diferenças corporais.

Sobre a agulha eu uso uma 30x7 pra retirar do bujao (sim eu reutilizo a mesma) e uma 20x5,5 pra aplicar. Desde que voce esterilize toda vez antes de usar a 30x7, a perca de corte nao atrapalha em nada.

Sobre a acne eu sofro bastante, consegui melhorar um pouco (75%) utilizando sabonetes próprios pra acne, pomada, 2~3 banhos por dia pra tirar oleosidade da pele, lavo o rosto até 5x no dia também (esse eu nao sofro quase nunca de espinhas, apenas cravos) e claro, controle de estradiol. Sem lixo por duas semanas seguidas eu chego até uns 90%.

Nao precisa de Silimarina nao, corpo aguenta, vc é como eu, sem contato cm alcool nem nd q fode o figado, so mantem 200g de abacaxi TSD e uns 4L de agua que é sucesso.

Se o enantato nao for subdosado (mt provavel) e vc chegar a bater +2000ng/dl ja vai dar um bom resultado, so lembrar q o carro chefe é a dieta e nao o hormonio.

Vou comprar um sabonete próprio então mano,e lembrar de lavar o rosto de manhã a tarde e a noite.

Sobre a dieta estou fazendo 6 refeições ao dia.

Refeições:

1:5g de creatina darkness + refeição pré treino- um misto com duas fatias de queijo 0 gordura e duas fatias de peito de peru + 120 ml de leite desnatado com sucrilhos.

2:5g de creatina darkness +Mingau com 60g-70g de aveia + 40g de whey nitrohard + duas bananas.

3:Almoço 300g de arroz branco e 150g de peito de frango grelhado.

4:Refeição liquida as 15:30 da tarde 250ml de leite desnatado + 30g de aveia + duas bananas + 2 scoops de protein complex newmillen

5:Por enquanto estou mandando 4 ovos inteiros e duas claras,faço um omelete e coloco creme de queijo cottage dentro.

6:Arroz branco 300g com brocolis e 150g de peito de frango

Devo aumentar as quantidades de ovos da 5 refeição com o passar das semanas e também mudar minha primeira refeição,estou pensando em algo fácil de comer de manhã fora ovo.

Postado
7 horas atrás, Theranoth disse:

Acne é foda, sem usar nd meu rosto zuou demais, não tinha nada que resolvia, sabonete, pomada, tentei de tudo que o dermato passava kk

Só resolveu com Roacutan mesmo

No meu ciclo vou mandar low dose de Roacutan junto e fodase, já tenho as caixas aqui, nem fudendo que vou ficar com o rosto zuado dnv kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...