Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Shape melhor que o meu.

É foda. Vontade de chora

Deve ser do deload que você me passou la no insta kkk 

1 hora atrás, SaBiih disse:

Aumenta os outros macros.

Carboidrato ajuda em bulking, mas as vezes a proteína e a gordura um pouco mais alta ajudam mais.

Proteína pelo melhor particionamento de nutrientes e gordura pela parte hormonal.

Tbm já fui adepto a high carb e pouca gordura, baste ver no meu diário, mas fazer radicalismo com um macro acaba não sendo a melhor escolha.

Lembre-se que proteina e gordura são essenciais para o corpo.

Anotei valeu, vou aumentar fazendo um combo proteína/gordura. Vindo do ovo já tava comendo 5-6 por dia acrescentar uns 2 e ver oque acontece 

1 hora atrás, tmz disse:

Parabéns pelo resultado, se manter o foco daqui alguns anos estará com um físico muito bem trabalhado. 

Não sei se você já viu o Julio Balestrin comendo, mas o cara come feito uma draga e não ganha peso. Algumas pessoas tem dificuldade mesmo, mas mantém o superávit até o seu objetivo(dezembro), limpa um pouco e faz mais um bulking, vai com calma que você chega lá

Opa valeu pela sua opinião. Então estava pensando fazer um cutting logo após, ficar 1 mês em manutenção até pra deixar a barriga descansar. seria de fevereiro a janeiro bem devagar como nunca fiz, estou com medo de ver o pouco conquistado sumir kkk

2 horas atrás, Theranoth disse:

Ah clbc kkk complexo de inferioridade em, pesando 100kg e 8% de bf falando essas coisas, eu mereço msm kkkkk

Algum motivo especifico? Eu duvido que voce nao esteja num superavit altissimo, da pra por o cardio ai e ainda se manter em superavit, a dependende do tanto de tempo comendo tanto carbo a insulina vai pro saco e o corpo nao muda. Vai na fé que cardio é uma boa pedida sempre, varios beneficios pro shape.

A outra coisa foi o q o madruga e o lucas me recomendaram e eu vou repassar... Ta em bulking a qnt tempo? Pela foto das costas o bf ta beem altinho, eu chuto uns 15%, talvez seja hr de por os cardios, entrar em manutençao e baixar esse bf pra 10% segurando o peso, qnd chegar a hr de bulkar dnv o corpo responde rapidinho.

T3, T4, GH, Insulina, Testosterona, Trembolona, Primobolam. Ai qualquer um kkkk

Então cara cardio eu até estava fazendo só que tive que parar pelo seguinte, as escolas voltaram e tá complicado conciliar isso com treino e dieta, ainda mais com o tanto que tenho que comer. Sei que não é desculpa mais eu tinha que tirar alguma coisa da rotina que o sono tava prejudicado e ainda tá, consigo apenas dormir 5h e ainda acordo de madrugada, estava com tempo pra nada e ainda tou kkkk com certeza vou sabe oque estou falando. Sem contar as atividades física que faço na escola que é corrida 2x por semana. Estou em bulking faz 3 meses, caraca sério 15% poxa o cyro falou que o cavalo estava com 15% do jeito que ele tá 

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu mandaria um belo shake de banana, aveia, leite INTEGRAL, bananas e pasta de amendoim.

dependendo das quantidades isso ai da umas 1'500 kcal à mais na dieta e TUDO limpo!

Tou fazendo já só falta a pasta de amendoim !

Postado
16 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

caraca sério 15%

é relativo ne, eu sei q nas fotos antigas vc tava melhor agr ta mais alto o bf porem pode ser ainda sim retenção pelo alto carbo ou até falta de maturidade na dorsal e por isso o bf aparenta maior.

17 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Estou em bulking faz 3 meses

é um periodo tranquilo mas em 3meses ja estar comendo tudo isso vc chegou a um ponto onde acabou a margem pra comer e ja ta virando problema, compensa msm o rebot no metabolismo

18 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

estou com medo de ver o pouco conquistado sumir kkk

eu tbm tava assim e finalizei minha manutenção com 300g a menos, bf melhorou e musculos até aumentaram, só tem que acertar as calorias de manutenção e ter paciencia, leva uns 2 ou 3 meses pra ter um resultado decente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...